sexta-feira, 20 de maio de 2011

BOMBA! - PRS no Brasil: Emissora revelada!

Finalmente foi revelada a emissora que estará transmitindo PR Samurai no Brasil!

E a escolhida foi:

A Band!

Sim! Além de ter adquirido Tempestade Ninja, a emissora também conseguiu os direitos da mais nova temporada de PR: Power Rangers Samurai. A Band conseguiu os direitos para todos os 40 episódios de Samurai (!) além de vários outros episódios correspondentes a temporadas anteriores.

Isso ocorreu devido ao acordo entre a emissora e o grupo Marvista, responsável pela distribuição de PR no ocidente. Tal acordo, inclusive, já foi assinado por ambas as partes. A novidade foi revelada pelo site WorldScreen.

De acordo com o site, a estréia de PR Samurai no Brasil já está definida para ser exibida na "quarta parte do ano", que corresponde Outubro - Dezembro. Na matéria, um dos membros do Grupo Bandeirantes revela que a série será exibida dentro do Band Kids.

Abaixo, eu fiz uma tradução das declarações dadas por um dos responsáveis da Marvista e da Band:

"Grupo Bandeirantes é uma poderoso grupo multimidia que engloba não somente uma emissora, mas também jornais, rádio, revistas e grupos digitais. Estamos certos que eles estão plenamente comprometidos em pegar uma franquia já bem sucedida no Brasil e fazê-la ainda mais forte", comentou Fernando Szew, o diretor executivo da Marvista. "Eles desenvolveram uma estratégia para exibir a série nos horários ideais baseado em uma ampla pesquisa que visa alcançar tantas crianças e fãs de Power Rangers quanto possível. Nós acreditamos que a Bandeirantes vai oferecer a melhor plataforma para apresentar Power Rangers Samurai para crianças ao redor do Brasil, complementando a exibição da série na Nickelodeon".

"Estamos muito empolgados com a oportunidade de ter uma importante franquia como Power Rangers em nossa grade", adicionou Helio Vargas, o diretor de programação do Grupo Bandeirantes de Comunicação. "Isso é uma clara mensagem que é a Band está investindo fortemente em uma grade para crianças e essa propriedade com certeza trará atenção para nosso horário do Band Kids no decorrer de 2011 e dos anos que estão por vir".


Créditos/Agradecimentos: Silvermax do Rangerboard.

Excelente notícia! Fico feliz em saber que vamos conseguir ver PRS por aqui ainda nesse ano. E mais feliz por saber que PR está livre da Globo dos cortes que eles costumam fazer.

Porém, uma parte de mim espera, piamente, que PR tenha um tratamento melhor que aquele que Cavaleiros do Zodíaco recebeu por parte da emissora....

Bem, de qualquer forma, acredito que dessa vez nós poderemos ver os créditos de abertura de forma integral. Claro, houve uma vez que a Globo fez isso, mas foi em um caso recente porque nos antigos, era aquela coisa....

E agora vem a pergunta: se a Band conseguiu os direitos dos 40 episódios, isso quer dizer que veremos PRS na íntegra por aqui? Talvez até antes que nos outros países? Afinal, as exibições de PRS na França já passaram as americanas e por aqui já houve uma época em que Kamen Rider Cavaleiro Dragão, que era exibido pela Globo, acabou se adiantando em relação a versão americana. Vamos esperar para ver!

Abraços!

13 comentários:

Angelo R@nger disse...

Só falta saber da dublagem da série, vai mesmo para os estúdios centauro (SP)???

Ângelo disse...

Fiquei maravilhado com esta super notícia.

Agora, tem mais uma notícia. Um novo banner para o blog (tamanho certo):
http://3.bp.blogspot.com/-bhzBZ1WhfCI/TdbOB5Vfy3I/AAAAAAAACKM/aFbfTs5FdX8/s1600/BannerNovoParaRangersOnline.png

Zeoranger disse...

Estou muito feliz, mas não foi de todo surpreendente.
Há anos a Band tem contrato com a Nickelodeon, e agora que Power Rangers vai ser exibido lá, era óbvio que a Band ia agarrar.
Além do mais a globo praticamente desistiu do publico infantil, e a probabilidade de PROO,PRJF e RPM tambem passarem na band é muito grande.

Anônimo disse...

Nossa eu pulei da cadeira!!!!! Ainda bem que vai passar na band! pelo menos é um canal que pega na minha casa! Estou ancioso!

Jayden disse...

Spider, achei no YT, um trecho da chamada de PR na band.

http://www.youtube.com/watch?v=mBhVnlx3_tE

SkyDragon disse...

Realmente é uma notícia excelente e animadora Spider! Postei o seu post no TokuSchool ;)

Abraços!

Jayden disse...

A chamada completa.

http://www.youtube.com/watch?v=PHb-d6bNRTg&feature=player_embedded

morph 2008 disse...

alguma notici da nick br quanto a exebição

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Gente,foi mal a demora para sair o episódio 13 de Kaizoku Sentai Gokaiger no Youtube,mas aí está ele:

http://www.youtube.com/watch?v=4w72I-ZgIfI

Também já saiu o episódio 14:

http://www.youtube.com/watch?v=AFckbxc-Tp0

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Promos do episódio 15 de Kaizoku Sentai Gokaiger:

http://www.youtube.com/watch?v=kvFKZbZrwUA

http://www.youtube.com/watch?v=wZyVSPUR2O0

Sumário:

Título:Shiryakusen Arawaru(Aparece Um Corsário)
Exibição:29/05/2011
Sumário:O Império Zangyack envia um corsário à Terra e Capitain Marvelous identifica-o como o seu antigo rival.O nome do corsário é Basco ta Jolokia e ele está armado com as Ranger Keys.As Ranger Keys são cinco,também aparecerão cinco guerreiros dos Sentais passados:

-Deka Break(Dekaranger)
-Shurikenger(Hurricanger)
-Time Fire(Timeranger)
-Dragon Ranger(Zyuranger)
-King Ranger(Ohranger)

Eles lutarão contra os Gokaigers.

Quando sair os sumários dos próximos episódios,eu postarei eles.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Novas imagens do Gokai Silver de Kaizoku Sentai Gokaiger:

Gorjyujin

http://2.bp.blogspot.com/-MIx1zOHZ8aQ/TdrQWQdkOwI/AAAAAAACR30/Wk5otn2BBqI/s1600/16gwxy15059.jpg

GokaiSilver Gold Mode

http://3.bp.blogspot.com/-tdW88wS2FK4/TdrQVNnW42I/AAAAAAACR3s/kcan5tHpze0/s1600/19vgxw2e335.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-v-Nkp2SZ6o8/TdrQUj_2CcI/AAAAAAACR3k/RtQUbWxb4Sc/s1600/16gwxx2c172.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-y-TZxy0TlpQ/TdrP7WtrdrI/AAAAAAACR3U/yzdICHHFzFM/s1600/19vgxw1e335.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-bO-ccGAw4G0/TdrP7GA3VJI/AAAAAAACR3M/DYKzKxl4c50/s1600/1a7nzs212cc.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-zxJaAP0AawE/TdrQThEEsjI/AAAAAAACR3c/SjijymwF8Ng/s1600/1a7nzs112cc.jpg

O nome do Gokai Silver é Gai.Gai salva a vida de uma menina de um acidente de carro,mas ele acaba ferido.Então ele encontra o Abare Killer,Dragon Ranger e Time Fire em seu sonho.Os três guerreiros dos Sentais anteriores aprovaram a sua ação heróica de Gai que se vê como um candidato digno para ser o sexto Gokaiger.Então os três guerreiros passam o GokaiCellular e as Rangers Keys para o Gai.

Spider-Phoenix disse...

Desculpem o atraso para comentar. Tive problemas com a minha conexão na Internet (de novo). De qualquer forma, estou de volta.

Angelo Ranger - Ainda não sabemos qual será o estúdio responsável pela dublagem de Samurai. Um colega meu do Dublanet aposta no estúdio DublaVideo (que se não me falha a memória é em São Paulo), mas não temos nada confirmado quanto a isso.

Ângelo - Obrigado pelo banner. Ficou muito bonito. Já estou usando-o e te creditei na postagem e no disclaimer do blog no final da página.

Zeoranger - Eu acho que eles desistiram porque estavam perdendo para o programa diário da Record, aquele que tem o tal do Brito e a Ana Hickman....

Jayden - Obrigado pelos links. Já postei seu video (com os créditos).

Sky Dragon - Obrigado pelo recado.

Morph - Em relação a sua pergunta, ainda não temos nenhuma notícia sobre quando a Nickelodeon BR exibirá PRS, mas como se sabe, a TV a cabo exibe novas séries antes da TV aberta e se PRS vai estrear na Band no fim do ano (como estão prometendo), então é capaz de estrear na Nick BR em algum momento da segunda metade desse ano....

Abraços e obrigado pela notícia! ^^

Anônimo disse...

Não só apenas na band como, na nick br power rangers samurai vai estrear em julho segunda feira as 17:30, estreia de episódios aos sabados as 9:30 e reprises aos domingos no mesmo horário!