sexta-feira, 20 de maio de 2011

PR Samurai - Muitas novidades

Ao que parece essa semana está lotada de novidades relacionadas a PR Samurai. Vamos lá:

Avante, Samurai!

Ainda sobre o assunto da audiência, tivemos mais uma atualização: o site da Nick & More trouxe mais números de audiência para Samurai. Tais números correspondem a audiência de PR Samurai no episódio exibido neste sábado.

Na demografia de teleespectadores com faixa etária entre 2 e 20 anos, PR conseguiu um resultado de 4,7%. A primeira vista, parece pouco, mas considerando-se a quantidade de emissoras que há nos EUA e que nem todo cidadão com televisão a assiste 24 horas por dia, o número é muito bom.

Aliás, uma prova de que o número é bom: Não temos só a audiência de Samurai, mas também a de outras séries da Nick e seus concorrentes.

De acordo com os números, não só Samurai conseguiu a maior audiência da sua faixa demográfica, mas também derrotou até mesmo as "pratas da casa" da própria Nick como Bob Esponja e iCarly.

E não só somente isso: PRS também conseguiu números melhores que os obtidos pelo Disney Channel.

Para ver a lista completa, basta clicar aqui e procurar o termo "Final K6-11 Ratings", que mostra a média de audiência dos canais, bem como o desempenho de cada série exibida no horário entre 7 da manhã e 1 da tarde.

-------------------

Mais Samurai

E ao que parece a Nick está se contentando com o desempenho de Samurai. De acordo com o power fã kyl416, a Nick vai adicionar a exibição de outro episódio de Samurai, após a exibição do episódio inédito. Isso quer dizer que as 12:30 de sábado, haverá mais um episódio do novo grupo de Rangers.

A Nick também estará exibindo Samurai na manhã de domingo, por volta de 8 horas.

-------------------

Sites de fãs citados + Conforto no traje

Durante o Kids Choice Awards 2011 da Nickelodeon, o elenco de PR Samurai esteve presente. Aproveitando a oportunidade, os Rangers responderam perguntas feitas através dos canais oficiais de PR (facebook, Twitter, site oficial) e também de sites feitos por fãs, citando especificamente os sites Samurai Cast, Ranger Crew e Rangerboard. De certa forma, essa menção é um acontecimento importante, pois mostra que alguém da Saban está atento ao que os fãs estão comentando nesses canais.

Em relação as perguntas, o elenco respondeu uma relacionada a como é vestir um uniforme de Power Ranger e se o mesmo é confortável.

Para ver o vídeo com a resposta dos Rangers, basta utilizar o link abaixo:

Vídeo

-------------------

Novo Clipe

Para finalizar, o site da Nick trouxe um clipe para o episódio que será exibido nos EUA amanhã. Para assistir no youtube, basta usar o link abaixo:

Vídeo

Fonte: RB.

Abraços!

Nenhum comentário: