sábado, 7 de maio de 2011

PR Bio-Man?

Mal foi eu falar sobre a revelação de que o Super Sentai Bioman quase foi a primeira temporada de PR e eu acabo topando com um video muito interessante mostrando os personagens e elenco de MMPR encarnando este grupo de heróis sob o som da já célebre música-tema "Go Go Power Rangers".

Obviamente, o video é apenas uma simulação, já que se o projeto tivesse acontecido mesmo, o elenco seria diferente, já que entre 1986 e 1993, há uma diferença de mais de 6 anos e nada garante que os atores de MMPR estavam na época que se cogitou adaptar Bioman.

Sem mais delongas vamos ao link do video:

Vídeo

O autor do video e usuário do Youtube, Dwswh2, também fez uma versão com o encerramento: basicamente á música de encerramento do Bioman, usando algumas cenas da série e misturando-as com o formato do encerramento de MMPR, além de cenas da mesma. Para quem quiser ver:

Vídeo

Também recomendo o canal do usuário, que fez várias montagens usando o elenco de MMPR para outras séries sentai que também foram cogitadas para serem a primeira temporada de PR, tais como Fiveman e Jetman. Tem também experimentos inusitados referentes ao elenco da primeira temporada e o das temporadas seguintes.

Fonte: Youtube, mas o achado foi meu mesmo. Oba, exclusiva! hehe.

Abraços!

Um comentário:

Angelo R@nger disse...

Vê também Spider que ele fez recentemente o mesmo com Turboranger!