quarta-feira, 4 de maio de 2011

PR Samurai - Imagens do Próximo Episódio + Site da Nick atualizado + Audiência + Saban Brands

Muitas novidades de PR Samurai!

Para começar, surgiram algumas imagens do próximo episódio. O episódio só estreia nos EUA neste sábado. Porém, a França já exibiu o episódio (que estava dublado, obviamente). Sendo assim, trago as imagens do episódio:







------------------------

Também, o site da Nick foi atualizado: além da inclusão do perfil do Ranger Dourado, bem como fotos do mesmo, o jogo "Rangers Togethers Samurai Forever" foi atualizado com uma nova fase e, na mesma, é possível se jogar com Antonio, o Ranger Dourado.

Abaixo, as imagens do site da Nick:






O site também traz uma foto muito legal com o elenco de PR Samurai:



------------------------

E chegando ao climax da postagem, trago os números de audiência para o episódio Unexpected Arrival, a estréia do Ranger Dourado, exibido neste último sábado.

O episódio conseguiu conquistar 3,184 milhões de telespectadores, número este que é o mais alto dentre todas as exibições de episódios inéditos (não contando as reprises, pois não temos o número de teleespectadores totais, apenas a porcentagem de uma determinada faixa etária de teleespectadores).

A mudança dos episódios inéditos para sábados parece ter gerado resultados bons para a Nick, pois o site Nick&More afirmou que os resultados obtidos por PR Samurai foram tão bons que conseguiram superar as séries exibidas no horário nobre da Nick e do Disney Channel! Ao que parece, a mudança na data de exibição de novos episódios realmente foi benéfica a série...

------------------------

Para finalizar, uma informação meio que não relacionada a PR Samurai, mas interessante de qualquer forma: a Saban Brands está contratando funcionários. Algumas das propostas incluem vagas para a área de marketing e uma para trabalhar com direção, desenvolvimento e produção. Para mais informações, basta clicar aqui.

Fontes: Nick&More e RB.

É, parece que a Nick tomou uma sábia decisão com a mudança de domingo para sábado na exibição de PRS. Se bem que, convenhamos, era meio difícil marcar uma boa pontuação de audiência em um domingo ao meio-dia. Nessas horas, a maioria dos teleespectadores devem estar almoçando com a família. Não que isso não aconteça no sábado, mas tal dia da semana não tem o mesmo status que o domingo tem como "dia de almoçar com a família".

Aliás, li uma teoria muito interessante no Rangerboard de que isso é um sinal de que a Nick está muito satisfeita com os resultados alcançados por PR Samurai. Afinal, a série conseguiu obter um resultado muito bom (e que foi melhor que o obtido durante uma parte considerável da Era Disney) e a Nick já o define como a série de ação para garotos número 1 da TV. Nada mal para a franquia que tinha sido chutada para uma emissora obscura como a ABC Kids.

De qualquer forma, esperemos que isso signifique a exibição dos episódios restantes de PR Samurai sejam garantidos, já que até agora só temos 20 garantidos, e quem sabe a Saban anuncie uma nova temporada Ranger.

Abraços!

Um comentário:

Angelo R@nger disse...

Eu joguei com ele no dia da estréia de Antônio na equipe.