quinta-feira, 26 de maio de 2011

PRS no Brasil - Data de Estréia na Nick revelada! - ATUALIZADO (29/05)

Segundo o blog Line-up, a Nickelodeon BR já estabeleceu a data de estréia de Samurai por aqui. Segundo o site, a série dará as caras no canal em Julho e será exibida todo sábado as 9:30 da manhã, com reprises aos domingos no mesmo horário.

Abaixo, segue o cronograma de Samurai pela Nick BR:

Pré-Estréia: Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30

Estréia: Sábado, 16 de julho, às 9h30

Exibição regular: sábados, às 9h30

Reprises: domingos, às 9h30.

Vale lembrar que, no momento, nenhuma dessas informações estão 100% confirmadas, mas o modelo de exibição lembra bastante o que foi usado pela Nickelodeon dos EUA. Então, nunca se sabe.

Créditos/Agradecimentos: Leitor Morph 2008.

No momento, minha única dúvida está sendo em relação a dublagem. Se for mesmo estrear em Julho significa que já existem episódio dublados. Minha única preocupação está sendo aonde a série foi dublada....

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (29/05): Atualização bem simples. Corrigi o nome da postagem, pois a fonte parece ser 100% segura.

11 comentários:

Márcio disse...

A dublagem é fundamental, mas vamos encarar que se o horario for esse mesmo, nossa, que noticia ruim! tinha que ser de tarde, assim como todos os outros seriados da nick (iCarly, zoey, manual do ned, drake e josh, enfim)!

tomara que esses horarios sejam só temporarios!

Anônimo disse...

Não sei se eu acredito ou não eu nao acreditei que vai estrear em junho eu acho que vai estrear em outubro! mas estou ancioso meso assim!

Anônimo disse...

Espero que a dublagem seja no rio de janeiro! as de lá são muito melhores! e se ainda "vai" estrear em julho devia estar videos no youtube de pelo menos o trailer dublado!

Anônimo disse...

Não duvido muinto que sejá no Rio de Janeiro a Saban já tem licença com a Centauro-SP para dublar, talvez o Guilherme briggs possa dublar Bulk se ñ quizer chama o Tata , e o resto é Goku & cia.

Morph 2008 disse...

vamos lá por parte tem noticias pro spider e pro casey:

casey q bom q vc gostou de ver que anubis vai estrear a unica pena e que a serie foi cancelada pq os grigos não gostaram!
spider a serie deve ser dublada onde a nick já dubla suas serie , prs vai ser estreada em junho pra comemorar a vinda do sinal hd da nick, e a nick pretende colocar o maximo de sua grade em hd wide(16:9) e não fazer como a disney hd faz, além disso deve ter sinal aberto nas pricipais operadoras de tv a cabo pra comemorar o fato e ainda achei um video de divulgação da nick hd eua que deve ser usado aqui olha só http://www.youtube.com/watch?v=3xannocVJKo&feature=player_embedded , e pessoal assim q tiver algo de novo vou informando aqui tb!ah e sobre o blog line-up eles tem ligação direta com as principais assesoria das tv inclusive da viacom (que eh quem controla a nick aqui), e por hj e só!? :D

Morph 2008 disse...

so corrigindo o mês e julho, mais uma coisa alguém reparou que sera a primeira fez q PR vai ser exibido no formato de serie mesmo! eu explico somente um episodio novo por semana, ja que o normal e diariamente!

Spider-Phoenix disse...

Morph, obrigado pelos esclarecimentos. Já dei uma editada na postagem.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

Eu Não entendo se "Mistério de Anubis" "Power Rangers Samurai" vão estrear em julho e mistério de anubis já tem o comercial, pq não tem o comercial de Power Rangers Samurai?

Anônimo disse...

nossa, medo da dublagem de PR. mto medo.

O kra fodao, adulto com voz de criança como aconteceu com MACK em PROUV...


Mas, só de estrear na Nick BR no MESMO ANO, ja ta ótimo!

dublagem prefiro apenas pra desenhos e animações.
o resto, pode ser legendado mesmo.

Falow.

Anônimo disse...

"a série vai ser dublada onde a Nick já dubla as suas séries..." onde especificamente? A Nickelodeon dbula em muitos estúdios, só no RJ são três(Delart, Audionews, Som de Vera Cruz). Essa informação não elucidou nada.

Anônimo disse...

O Guilherme Briggs está no Facebook, quem tiver cotna no site acho que não custa nada perguntar se ele esta dublando o Bulk