sexta-feira, 10 de junho de 2011

PRS - Novidades - Episódio Exclusivo, Jogo, Audiência e muito mais!

Muitas novidades de PRS!

Episódio Inédito na Comic Con

O grande destaque da nova leva de notícias é sem dúvida o anúncio de que o painel de PRS na Comic Con irá incluir a exibição de um episódio nunca antes visto de PR Samurai. A exibição do episódio terá o ator Paul Schrier (Bulk) como moderador. Os interpretes dos Rangers também estarão presentes.

De momento, não se sabe do que se trata o episódio. Algumas teorias de fãs afirmam que pode ser o episódio que mostra a formação do grupo de Rangers Samurai e que ainda não foi exibido, porém, não se tem confirmação ainda.

E por falar na Comic Con, o site TV Guide revelou que a Saban Brands estará lançando o concurso Power Con, onde os fãs poderão enviar vídeos e destes, os seis melhores ganharão convites VIPs para o painel dos Rangers. O uso do número "seis" é para simbolizar a quantidade de Rangers Samurai que temos até o momento. Mais detalhes sobre o concurso serão disponibilizados, em breve, no Facebook oficial.

Mais Audiência

Os números de audiência por faixa etária, saíram. O novo episódio de PRS conseguiu 4,9 enquanto a reprise, exibida logo a seguir obteve 4,0. Esse resultado garantiu a PRS uma vitória sobre o programa "Feiticeiros de Waverly Place" da Disney.

PRS - Game - 3DS e Novo Trailer

Temos também novidades sobre o jogo de PRS que será lançado pela Namco Bandai. Uma das novidades é que de acordo com o site Gamespot o jogo de PRS também terá uma versão para 3DS, o novo console portátil da Nintendo, além das já anunciadas versões para Wii e NDS.

A outra novidade é que o canal do youtube "Classic Game Room" trouxe um vídeo exclusivo mostrando o gameplay da versão Wii do jogo. Nele, vemos o Ranger Vermelho demonstrando alguns dos seus movimentos enquanto luta contra Moogers.



Novos Episódios na França

O canal francês "Canal J" revelou que estará exibindo os episódios 17 e 18 de PRS na próxima quarta e quinta, respectivamente. Isso fará com que as exibições francesas, uma vez mais, ultrapassem a americana.

Links com a confirmação: Quarta e Quinta

Notícias Diversas

- A Saban Brands estará presente na conferência de imprensa da Licensing Expo, que ocorrerá semana que vem nos EUA;

- De acordo com o site Sacbee, PRS conseguiu obter um total de 122 milhões de teleespectadores nos primeiros três meses de exibição;

- O Twitter da Saban Brands revelou que os novos episódios de PRS chegarão durante o verão nos EUA, possivelmente entre Julho e Setembro.

Fonte: RB.

Abraços!

7 comentários:

Ângelo disse...

O jogo Samurai para o Wii (Mesmo ter faltado para os consoles PS3 e X-box 360, tanto para a versão Kinect - no qual eu esperava -) ficou 10, porém, a jogabilidade lembra um pouco 'MMPR The Movie' do Sega Genesis.

Porém, PR teria sido o primeiro a ter jogos diferentes em cada plataforma. Alguém tem pensado num PR Samurai (ou similar ao Super Legends) diferente do Wii???

Ângelo disse...

Já Saiu a Primeira Chamada de Power Rangers Samurai na Nickelodeon Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=o9m8Dq2Ov04

Anônimo disse...

No site do prligadopoder.blogspot postou a chamada de power rangers samurai na nickelodeon brasil

Steve Sexton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casey disse...

Detestei esse game, jogabilidade bem podre, camêra horrivel, a Bandai podia ter feito algo bem melhor

Ângelo disse...

Estamos na época de TVs de alta definição...

Anônimo disse...

Adorei o gráfico do game de Power Rangers Samurai