domingo, 5 de junho de 2011

PRS - Rapidinhas - Sem novos episódios em Junho

Algumas notas rápidas de PRS:

- Ontem, foi exibido o episódio "Boxed In" de PR Samurai. Depois dele, a Nick começará a exibir reprises de episódios anteriores. Por hora, não se tem informação de quando os episódios inéditos retornarão. O que se sabe é que, a menos que haja uma mudança de última hora na grade da Nick, o mês de Junho terá apenas reprises de Samurai.

Vale lembrar que para as emissoras esse tipo de estratégia é bastante utilizada como forma de manter o interesse da audiência em torno da série;

- E por falar em episódios, existe a possibilidade que a França exiba alguns dos episódios que sucederão "Boxed In". Porém, não se tem confirmação disso. Qualquer novidade, tentarei trazer o mais breve possível;

- Concluindo, de acordo com o RangerCrew, as filmagens do último episódio de Samurai foram finalizadas no final do mês passado (Maio).

Fontes: RB e RangerCrew.

Bem, como os inéditos estão adiados, vou colocar uma nota na sessão "Próximo Episódio" avisando sobre o ocorrido e redirecionando para essa postagem.

Abraços!

7 comentários:

Ângelo disse...

Acho engraçado, as filmagens do último episódio acabaram no fim do mês e o Hector (Mike) dizia que só estava começando, assim como foi postado aqui no blog.

Bom, quanto as reprises que farão neste mês, será que os antigos episódios voltarão também?

Ângelo disse...

Uma entrevista com Ranger Vermelho da Força do tempo (temporada de 10 anos atrás)...

Link - http://www.nwherald.com/2011/06/01/mchenrys-faunt-remembers-power-ranger-role/agf7bb9/

Anônimo disse...

Será por causa disso power rangers não vai ter boa audiência?

Ângelo disse...

Não crie conclusões precipitadas. Este ano, parece que terá a primeira metade dos episódios e a última metade no ano que vem, por isso que a emissora teve que dar uma pausa de um mês e nada demais.

Anônimo disse...

eu adoro seu blog

Anônimo disse...

eu adoro seu blog

Anônimo disse...

Lá nos EUA as pessoas que assistem estão ferrados porque é mais emocionante ver episodios novos! mas tambem e legal ver as reprises!