sábado, 30 de julho de 2011

Nova série da Saban? + Rumor

Ao que parece o sucesso de Samurai na Nick está inspirando a Saban Brands a investir em novos projetos. Recentemente, a empresa registrou o nome para uma nova série, que está com o nome temporário "Power Rider". Seria a Saban tentando dar mais uma chance a adaptação da franquia "Kamen Rider"? E será que o resultado do trabalho vai fazer valer o ditado "é na terceira tentativa que vai"?

-------------

Relacionado a isso tem um rumor bem forte sobre o que pode ser a próxima temporada de PR: Uma fonte confiável (o Ranger Wisdom do RB) parece ter descoberto de que existem planos para o inicio de novas audições para a próxima série da Saban, mas ao que parece ele não pode revelar muito mais sob o risco de comprometer seu "informante". Ao que parece, a coisa estava planejada para começar esse mês, mas foi adiada para o próximo. A informação teria sido revelada por alguma pessoa em seu Facebook.

Uma atriz da Nova Zelândia chamada Lucia Zheng, que fez testes para o papel de Emily ano passado, afirma em seu site que recentemente fez testes para a décima nona temporada de Power Rangers. Se ela está se referindo a Samurai (devido a toda a confusão de "MMPR remasterizado conta como temporada?") ou não, ainda não se sabe, mas existe a possibilidade da Saban estar sendo discreta com o processo seletivo da próxima temporada para não criar alarde e tirar a atenção de todo o trabalho de promoção de PRS.

Existe também a teoria de que esse processo seletivo esteja relacionado com o tal projeto do "Power Rider", afinal apesar do rumor do começo das audições em Julho já ter um tempinho (e que eu não trouxe antes por estar muito desconfiado quanto a veracidade, afinal Facebook e Orkut não são lá conhecidos pela sua confiabilidade), ele só ganhou mais força recentemente e justo quanto a Saban registra o nome para o tal "Power Rider".

Minha teoria é que também existe a chance de isso ter a ver com Kamen Rider Decade já que o personagem aparece na série dos Shinkenger e a Saban poderia reutilizar as cenas e fazer o encontro a sua maneira. Mas não tenho como provar isso já que é teoria.

De qualquer forma, teremos que esperar para ver. Mas lembrem-se: esse rumor deve ser encarado com ceticismo. Não nada muito concreto e as evidências são dispersas, como as possibilidades existem, eu postei.

Fonte: Ranger Wisdom (Audições) e a galera do RB.

5 comentários:

camilokufs disse...

Cara...

Se for verdade, nem quero ver essa sujeira q vai dar...

Desculpe amigos, mas KR feito aki estraga + q os Japoneses

Ângelo disse...

Bom, sendo um bom fã das adaptações de sentais como Power Rangers, eu espero que haja mais um, única série de Kamen Rider que fez legal foi o Dragon Knight, tanto que caiu no esquecimento, a responsabilidade foi pela própria emissora que não deu a mínima bola a esta série e ninguém se sabe quando voltará a ser reexibido. Lembre-se que era considerada por milhões a ser a melhor série já exibida no programa. Só foi exibido em algumas cidades e ainda nunca tive acesso.

Ângelo disse...

Agora, Boa sorte para o Sr. Haim Saban pelo projeto!

Anônimo disse...

Nossa se esse Humor for verdade, Haim Saban pode fazer outros projetos será?

Ziggy disse...

"Humor"? não seria "Rumor"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burro pra kct