sábado, 30 de julho de 2011

PRS - Mais um Vídeo da Comic Con + Notas Avulsas

O evento San Diego Comic Con e seu painel com o elenco de Samurai pode ter acabado, mas ainda há resíduos de material relacionado!

O Canal da SkyGuideTV lançou um vídeo com uma curta entrevista com o elenco de Samurai:



Os atores não revelam nada de novo, mas reforçam a já mencionada promessa de que a próxima temporada de Samurai será muito diferente do que os fãs mais hardcore esperam que seja e que devemos esperar o inesperado. Porém, um dos que disse isso foi o Hector que costuma exagerar nas declarações dele, mas como os seus colegas de elenco aparentaram confirmar essas declarações, vejamos até onde isso vai.

------------

Mais um comercial do Power Play

Sub-título é auto-explicativo. Os "extras nunca antes vistos" do Power Play deram uma pausa e voltam nessa segunda, mas temos um novo comercial para compensar:



------------

Nova atriz em PRS

Mais uma atriz para os personagens de rodapé foi confirmada: Mandy McMullin fará o papel de uma personagem chamada Sra. Dagget. Não se sabe mais nada além disso.

------------

Um pouco sem relação a PRS, mas como mencionei na postagem anterior a questão de MMPR remasterizado, quero apenas apontar um dado interessante: de acordo um fã americano o site Neflix, que está exibindo episódios antigos de PR online está considerando MMPR remasterizado como a 18° temporada de Power Rangers e portanto antecessora de Samurai. O curioso é que essa temporada é descrita no site como "Special 18°" ou "18° Especial". Será essa uma forma da Saban Brands tentar lidar com essa versão ao mesmo tempo que mantém a idéia de que PR nunca parou de ter novas temporadas nem por um ano? Ainda não se tem nenhuma confirmação oficial.

Fonte: RB.

O mistério do lugar de MMPR remasterizado continua, mas pelo menos o "especial" meio que ameniza a sensação estranha de pensar nessa versão como a "temporada que sucedeu RPM".

De qualquer forma, minha postura nesse caso é de que considerar MMPR Remasterizado como a 18° temporada ou não, vai do gosto do freguês/fã até que algo seja dito pelas fontes oficiais. Esperamos que um dia eles se deem ao trabalho de fazer isso...

Abraços!

Um comentário:

Ângelo disse...

A história fica dividida!

Uns acham que MMPR v2 não era um erro (tanto que devia exibir 40 eps. terminando em "O Dia Fatal" e não 32)

E outros acham que MMPR v2 é um "paga-mico" do ABC Kids.

Eu realmente, consideraria Samurai uma 18ª etapa das aventuras inéditas sim. E é lógico que esta versão nunca veio ao Brasil.

É isso! Espero que essa confusão termine...