sábado, 2 de julho de 2011

PR Samurai - Algumas novidades

A semana anda meio parada no quesito novidades, mas mesmo assim existe coisa nova.

Vamos lá:

Maratona na Nick

A Nickelodeon US estará lançando a maratona "Power Play" com o que definem como os melhores episódios de Samurai. A maratona será exibida, pelo Nicktoons, dia 25 de Julho e vai durar quatro semanas.



O interessante é que no comercial, a Nick afirma que a maratona incluirá "extras nunca antes vistos" de PR Samurai. Supõe-se que sejam cenas de making of ou cenas dos bastidores, mas ainda não se tem nada certo.

------------

Novas cenas para o Reino Unido?

Enquanto isso, o Reino Unido começa a promover Samurai lançando seu décimo comercial. O interessante dessa versão é que ele inclui cenas que, supõem-se, sejam correspondentes ao episódio de origem.



Por falar no capítulo com a primeira aventura da nova geração Ranger, o site Licensing Book que havia revelado a exibição desse episódio para Setembro, fez uma edição na postagem retirando essa informação. A especulação é que isso possa ter ocorrido por dois motivos: ou alguém deu com a "língua nos dentes" antes da hora ou o autor da postagem se equivocou e tentou varrer a sujeira para debaixo do tapete.

O que se sabe é que, no momento, não se tem confirmação de quando o episódio de origem será exibido.

Fontes: RB e RangerCrew.

A Nick está de parabéns pela propaganda da maratona de Samurai. Na minha opinião, ficou muito bem feita!

Abraços!

11 comentários:

Ângelo disse...

Só para constar, a Band pode exibir PRDT este mês, dizem que vai ser nessa segunda.

Casey disse...

Spider, de acordo com a Revista da TV da NET, PR Samurai vai passar só aos sábados as 9:00 da manhã, provavelmente o horário que consta no comercial seja da pré-estréia ...

Anônimo disse...

Nossa as informações estão mudando olha: erá 9:30 PRS agora tão dizendo que é 9:00 e PRDT estão falando que vai estrear esse mês, essas noticias vão tem que se esclarecer em.

Zeoranger disse...

O que vem a ser a caixa preta mencionada na enquete?

Steve Sexton disse...

Considerando o bom ano para Power Rangers em que estamos passando, e o fato de eu ser um fã da franquia desde criança, espero criar um blog dedicado a eles mas em formato de Fanfic. Infelizmente ainda não criei um nome, então se alguém tiver alguma ideia (e também se possivel quanto ao layout) estou aberto a sugestões.

Ângelo disse...

Que legal, Steven. Bom, o Alberto tem um fanfic em que une vários Rangers.

http://rangeraventura.blogspot.com/

Sensuy disse...

Percebi que vocês não estão mais falando sobre os sentais, agora só sobre PR, visitava o site para saber sobre sentais ja que não gosto de PR você por acaso tem algum site voltado a sentais ? se tiver pode passar ?

Anônimo disse...

Sensuy: Conheço o site para vc!
tokufriends.net/br

Sensuy disse...

eu queria saber se vocês tem algum site voltado a Sentais pois gosto da narrativa e do cuidado que vocês tem com o site, mas depois que pararam de falar de Sentais ja não frequentava mais entendeu e esse site que vc me passou não tem materia só episodios para assistir.

Anônimo disse...

JA COMECEI A ASSISTIR DINO TROVAO NA BAND.. TAO CORTANDO OS EPISODIOS, COMO SEMPRE.

OBRIGADO PELO PROMO AONDE MOSTRA CENAS DO EPISODIO 01... MTO BEM FEITO. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

pq será que o ranger dourado não aparece?