sexta-feira, 8 de julho de 2011

PRS - Algumas novidades

Antes de mais nada, apenas lembrando que PRS estreará aqui no Brasil nessa segunda, dia 11 de Julho as 17:30 na Nick.

------------

De volta a "programação normal", vamos as novidades:

Power Play - Promo 2

A maratona de PRS, Power Play, teve um novo promo divulgado. Além de mostrar novas cenas, o vídeo também traz cenas do que pode ser os tais "extras nunca antes vistos".



O vídeo parece confirmar que os tais extras sejam cenas dos bastidores, porém, ainda isso ainda é apenas um rumor.

------------

Jogo "Samurai Smash" gratuito

Para comemorar a parceria Saban Brands/Netflix, o iTunes estará disponibilizando o app de iPod com o jogo Samurai Smash para download gratuito. No entanto, essa oferta tem prazo limitado e vai se encerrar dia 12 de Julho (Terça).



Para quem tiver o aparelho da Apple e quiser baixar o app, basta clicar aqui.

------------

Rangers e Futuro Campeão da Inglaterra

O praticamente de Taekwondo que representará a Inglaterra nas Olimpíadas e um dos favoritos para a medalha de ouro, Aaron Cook, deu sua contribuição para a promoção de PRS e seus brinquedos no pais.

Aaron esteve presente no Westfield Shopping Centre de Londres, vestido como Ranger Samurai Vermelho no evento que de lançamento dos brinquedos de PRS no país. Além do traje a caráter, ele aproveitou a oportunidade para dar algumas aulas de Taekwondo para as crianças.



Além da participação, que contou com o já citado traje a caráter, Aaron também ganhou um brinquedo com o seu "cosplay":



Nas palavras do atleta:

"Eu era doido por Power Rangers quando criança, então meus pais me levaram a um clube de Taekwondo próximo de Dorchester onde eu me apaixonei pelo esporte. O resto, como dizem, é história."

Fontes: Daily Mail e RB.

Interessante notar que a fonte original da notícia fechou o texto com a seguinte afirmação "com sorte, Aaron será o Ranger Dourado ano que vem". Isso se refere a torcida que o povo inglês está fazendo para que o atleta leve o ouro ao seu país nas Olimpíadas de 2012. Quem sabe ano que vem ele não faz cosplay do Antonio hehe.

De qualquer forma, boa sorte a ele e aos atletas brasileiros nas Olimpíadas do ano que vem!

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Horários para POWER RANGERS SAMURAI no Brasil:

http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp/default.jsp?uf=1&action=programa&programa=0000245281&evento=000000486182362&operadora=13&canal=NIC&gds=0

Para mim é um ótimo horário!