quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vídeos - Todas as Morfagens de PR (MMPR - PRWF) + O Fim do Mistério

O fã e usuário do Dublanet, L34Ndr0, postou um vídeo muito bacana: todas as cenas de morfagem de PR (MMPR a PRWF, mais as morfagens dos filmes) dubladas em português brasileiro!

Para quem quiser lembrar esses momentos ou simplesmente ver uma coletânea das cenas de morfagens em nosso idioma, é uma boa pedida!





--------------

Em outra nota relacionada a dublagem, finalmente consegui solucionar um mistério que me assombrou a anos: Como sabem, Zack tinha um dublador antes de ser substituito pelo Peterson Adriano (que bem mais tarde faria outros rangers: Blake e Bridge). O problema é que até hoje não tinha conseguido identificar a voz.

Porém o L34Ndr0 fez a gentileza de perguntar ao dublador Eduardo Dascar (Billy), que conseguiu lembrar o primeiro nome do colega de trabalho. E assim, com a ajuda do Paseven, outro usuário no Dublanet, finalmente o mistério do nome do dublador do Zack foi solucionado. O nome dele é Gabriel Teller.

Além de ter sido a primeira voz do Zack, Teller também fez outros personagens como o Jaime Palillo da novela Carrossel e o Presto de Caverna de Dragão (segunda voz, substituindo o dublador anterior, Nizo Neto). Ele também emprestou a voz para Adam, sucessor de seu personagem como Ranger Preto, na dublagem para cinema do filme de MMPR.

Agradecimentos especiais ao L34Ndr0 pelo vídeo e pela ajuda na resolução do mistério e ao Paseven pelo nome completo e referências. E um obrigado também ao Eduardo Dascar pela sua contribuição.

Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns LEANDRO pelo video e tudo mais!

Jayden disse...

Ei spider, segunda tem Power Rangers SPD na band.

Anônimo disse...

Sério power rangers spd na band segunda? Já?

Jayden disse...

Aham, segundo um manolo na comunidade da band, a série começa na segunda...

Anônimo disse...

Já tem a chamada?

Jayden disse...

Ainda não.

Anônimo disse...

Valeu Jayden ;)