domingo, 28 de agosto de 2011

Chamada de RPM na Band!

Pois é, a Band anunciou recentemente que estará exibindo PR RPM. O anúncio marca a estréia de RPM na TV aberta brasileira, que até então permanecia inédita devido a Globo estar atrasada em relação as exibições na tv por assinatura e a compra da franquia pela Saban.


A série é RPM, mas isso não impede a Band de usar a música tema de Tempestade Ninja....

De acordo com a chamada, RPM será exibido de segunda a sexta às 3 horas da tarde.

Agradecimentos ao leitor Skydred.

Pessoalmente, não gostei muito do horário escolhido pela Band. A meu ver teria sido mais interessante colocar PR por volta das seis da tarde, um horário no qual a criançada já está de volta da escola. Mas pode ser que a emissora esteja com receio de bater de frente com o "TV Kids" da RedeTV, que já está mais estabilizado. De qualquer forma, vamos ver como a emissora lida com RPM.

Agora, uma coisa que me deixou curioso para saber é se a Band vai exibir o episódio "E...ação", que não foi exibido pelo Disney XD e por conta disso permanece inédito no Brasil. Vamos ficar na torcida para que a Band não pule esse episódio também!

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto muito de RPM, mas da para assistir.O Horario que passava no DisneyXD éra muito cedo 7:00 ou erpa 7:30, éra muito ruim

Anônimo disse...

Uma novidade: além de RPM, a band pode trazer ter ainda + 3 temporadas: Força Mística, Operação Ultra Veloz e Fúria da Selva, do jeito que veio de surpresa a SDP e RPM, pode haver novidades por + 2 meses na grade da band tanto na parte da manhã e tarde.

Rafael Tekken disse...

Infelizmente não posso assistir porque estou na escola...Terei que esperar as férias ou feriados.

Paciencia...

Nicolas disse...

Nao posso assistir pois estarei na escola, porem eu tenho todos os dvds de rpm,e eu tenho o episódio E..ação ele é super raro aqui no Brasil por que não foi dublado

Anônimo disse...

Que desgraça essa Band Power Rangers ta passando tudo cortado se for pra passar assim era melhor nem passa prefiro a Globo.

Sarah disse...

Infelizmente não passaram... fiquei grilada mais fazer oq???
psé concordo com o anony pqe passar tudo cortado???