sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Futuro - Começo da seleção?

Pois é, parece que os responsáveis pelas audições da próxima temporada realmente andam indecisos. Depois de cancelarem o processo seletivo de Agosto, aparentemente resolveram voltar atrás e começar esse mês mesmo!

O site Showfax, que no passado trouxe os scripts usados durante a seleção do elenco de Samurai colocou a venda os scripts para a temporada que sucederá Samurai.

Alguns fãs compraram os scripts e descobriram que o seu conteúdo é o mesmo que fora usado na seleção do elenco de Samurai. Inclusive, os Rangers tem os mesmos nomes temporários que foram usados para o grupo de Samurai (a saber: Reese, Parry, Baron, Sadie e Ava).

No entanto, o script traz um detalhe interessante: aparentemente, as seleções estão marcadas para serem iniciadas dia 22 de Agosto (segunda-feira) e se extenderão até dia 25 (quinta) em Los Angeles, California. Iris Hampton retorna ao seu papel como diretora da seleção do elenco.

Outro detalhe digno de nota é que, em uma das descrições, o Ranger Verde tem seu denominação alterada para "Ranger Preto", o que indicaria que a nova série é baseada em Esquadrão Celeste Goseiger.

Os sucessores de Samurai?

Vale ressaltar que o uso do mesmo script não implica, necessariamente, que os Rangers da próxima temporada serão iguais aos de Samurai. O script é usado apenas para os testes, de forma que os selecionadores possam avaliar as habilidades dos atores participantes e selecionarem aqueles que acharem mais adequados aos papéis. O roteiro, provavelmente, nunca será utilizado em um dos episódios da série que está por vir.

Outro ponto a ser lembrado é que este processo já foi adiado no passado e isso pode ocorrer uma vez mais. Portanto, a data "22 de Agosto" não é definitiva, e portanto, sujeita a mudanças de última hora.

Fontes: Poweranimals do RB e J-wave.
Agradecimentos ao blog Orendsrange pela imagem de Goseiger.

Honestamente, não sei o que pensar, mas acho que a Saban simplesmente "mudou" de idéia quanto a seus planos. De qualquer forma, até segunda teremos novidades a esse respeito.

Abraços!

4 comentários:

Ângelo disse...

conheça a atual aparência do ator de zordon:

http://www.youtube.com/watch?v=kuzai5XA5AI

Anônimo disse...

Se liga no logotipo que a band exibiu de Power Rangers Tempestade Ninja:
http://3.bp.blogspot.com/-7l7NwwIleOo/Tk2mp4njVaI/AAAAAAAACbU/Ez923N6c544/s1600/clip0017.avi_snapshot_00.16_%255B2011.08.18_16.22.png

Spider-Phoenix disse...

Ãngelo - Obrigado.

Skydred - Nossa, custava alguém da Band ter feito uma pesquisa no Google e usado o logo original ou pelo menos feito um alterado?

Mesmo assim, obrigado.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

Não estou reclamando só achei bem legal!