domingo, 7 de agosto de 2011

PR 2012/2013 - Rumor - ELE voltará?

Essa é para ser encarada com desconfiança: Segundo o site GaijINside, durante o Anime Festival Orlando, o fã Jason Sohiel Asgari ouviu uma conversa entre um fã e um ator que interpretara um dos Ranger do passado.

Ele conseguiu ouvir esses trechos e parafrasear o conteúdo da conversa, que pode ter a ver com a próxima temporada de PR:

Fã: Você vai voltar a atuar?

Ranger - Estou pensando nisso. Terminei a escola agora.

Fã: Você voltaria para Power Rangers?

Ranger - Eu gostaria. Eles me perguntaram se eu me interessa voltar, mas não sei se seria para fazer o mesmo personagem ou alguém novo.

O Ranger em questão?

Ninguém mais, ninguém menos que Blake Foster, conhecido pelo seu trabalho como Justin Stewart, o Ranger Azul de Power Rangers Turbo.

Foto de Blake Foster em 2010, durante a Power Morphicon II.

Porém, vale lembrar que por hora essa informação é apenas um rumor.

Obviamente, é claro, existe a chance de realmente acontecer. Quando Blake participou de PR ele tinha apenas doze anos e hoje, apesar de mais velho, ainda está dentro da faixa etária para interpretar um pós-adolescente/jovem adulto.

A especulação, no momento, é que se Blake retornar como Justin, ele provavelmente pode agir como contraparte do personagem Professor Suichiro Amachi de "Esquadrão Celeste Goseiger".

Professor Amachi. Seria sua contraparte americana, o antigo Ranger Azul?

Justin retornar como um astronomo é algo que faz muito sentido, pois em Turbo fora estabelecido que Justin era um jovem gênio e com vocação para cientista. E isso sem mencionar todas as suas experiências com o espaço como sua relação com os Space Rangers (dos quais quatro eram seus velhos companheiros de Turbo), com o Detonador de Tempestade, o carro dotado de IA (inteligência artificial) que veio do espaço e o simples fato de que Justin quase foi para lá junto aos seus colegas de equipe mas ficou para trás pois queria passar mais tempo com seu pai.

E é óbvio, se a Saban quiser mesmo ir em frente com o conceito de trazer Justin de volta, existe a possibilidade do retro ranger voltar a ativa...

Se Justin voltar, seria ele o Ranger Knight (nome temporário)?

Outra coisa interessante é que, recentemente, Blake viajou para a Nova Zelândia e sabe-se que lá, ele se encontrou com os atores Paul Schrier (Bulk) e Ricardo Medina (Cole e Deker). Seria esse um índicio de seu eventual retorno? Ou Blake simplesmente fez uma viagem de turismo e se encontrou "por acaso" com pessoas que já trabalharam na mesma série que ele?

Porém, como eu disse, por hora é tudo boato e especulação. De qualquer forma, a presença de Ricardo Medina (Cole) em Samurai abre um prescedente para o retorno de atores que já foram rangers, mesmo que seja interpretando outros personagens. A pergunta é: será?

Vamos esperar para ver.

Fonte: RB.

Como disseram no RangerCrew, o Justin é uma das melhores escolhas para retornar pois foi o último Ranger "Zordônico" (em outras palavras: escolhido/treinado por Zordon) e que ainda está no auge da sua juventude para poder encarar o uniforme de batalha Ranger. Sem mencionar que julgando pela foto da Morphicon o Blake tem cara de quem poderia ser a forma civil da contraparte do Gosei Knight. Eu pessoalmente, gosto do personagem e seria interessante revê-lo em PR.

Já conversei com o Blake, rapidamente no RangerCrew, e ele me pareceu um cara bacana e que está disposto a voltar. Logo, quem sabe...

Esperemos que novidades venham em breve.

Abraços!

3 comentários:

Ângelo disse...

Eu espero também pela volta de alguns ex-rangers como o Justin.

Anônimo disse...

É! A volta de uns ex-rangers a temporada fica boa!

Spider-Phoenix disse...

Acabou a brincadeira. Se não tem nada agradável ou construtivo para dizer a outra pessoa simplesmente não diga ;)