domingo, 7 de agosto de 2011

PRSPD no Japão - Vídeo da Abertura!

Como muitos já devem saber, PRSPD estará sendo exibido no Japão a partir do dia 8 de Agosto. Bem, graças a "magia" do fuso horário já é dia 8 no Japão e já surgiu um vídeo mostrando como ficou a abertura japonesa de SPD.

Para visualizar o vídeo, clique no link abaixo:

Vídeo - Abertura da versão japonesa de PRSPD

No primeiro olhar, dá para ver que a abertura ficou virtualmente inalterada com a única alteração sendo a retirada dos créditos (e talvez dê até para juntar com a abertura antiga e editando criar uma versão sem créditos da abertura) e uma introdução criada para situar os teleespectadores.

O interessante é notar que logo no começo do vídeo é utilizado o logo de Super Sentai. A Toei considera Power Rangers como Super Sentai, e até mesmo utiliza o nome de PR para se referir a SS em anúncios internacionais.

Fonte: RB.

Abraços!

8 comentários:

Ângelo disse...

Mesmo transmitido lá, Power Rangers SPD ficou remasterizado, é tanto que não mexeu tanto com a abertura! Pena que foi transmitido só em 4:3. Mas de alguma forma, ficou muito legal...

Anônimo disse...

Gente vcs já viram o programa O Ultimo Passageiro do canal Rede TV o canal 9? então cada grupo desse programa tem uma cor e cada 1participante do grupo fica no onibus junto com um bichinho de pelucia de acordo com a cor, então o grupo vermelho adivinha que bichinho de pelucia deles?
O Mighty Morphin Power Ranger Vermelho!
Foi hoje!

Anônimo disse...

não vi nada de super sentai escrito no vídeo
só foi falado de super sentai no hora da explicação sobre dekaranger
em nenhum momento da abertura apareceu super sentai power rangers spd
voce assistiu o video mesmo???

Spider-Phoenix disse...

Claro que aparece escrito. O logo aparece logo nos primeiros momentos do vídeo.

O logo está escrito super sentai em japonês e é o mesmo que este aqui:

http://4.bp.blogspot.com/-xhJol0ShlZw/TZsl_WUF0UI/AAAAAAAAESk/N2A26NC4APs/s1600/SuperSentaiLogo.jpg

Ele aparece logo na introdução dos primeiros minutos do vídeo.

J, disse...

Spider. s bsnd começou hoje a exibir os episodios de Power Rangers SPD, hoje foi exibido o episodio "O Começo part 1" isso na parte da tarde, porque de manhã não acompanhei rsrs. Abraços

Anônimo disse...

anonimo que eu discuti:
se vc acho ruim alguma coisa que eu escrevi, guarda pra vc ñ precisa ficar falando!

Anônimo disse...

novamente vou repetir
foi mostrado o logo do super sentai
apenas pra se falar de dekaranger
e se você perceber é o começo da abertura de DEKARANGER
não tem nada haver com spd
o que foi falado no vídeo é a EXPLICAÇÃO das duas séries
assista o vídeo inteiro=_=

Spider-Phoenix disse...

Como eu disse, eu já vi o vídeo inteiro, meu caro. Acreditar nessa minha afirmação ou não fica completamente a seu critério, eu tenho minha consciência limpa.

E como eu disse, essa é a abertura que teve o vídeo publicado. Se para todos os episódios se seguirá com esse tipo de introdução, mostrando o logo explicando as duas e tal eu não sei. De qualquer forma, mesmo que nem tivesse aparecido a informação ainda vale pois no próprio site da Toei eles se referem a sentai como PR e vice-versa.

Tenha cuidado quando for querer fazer afirmações sobre outras pessoas sem ter qualquer tipo de prova ;)