quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Internas - Primeiro Lugar!

É isso aí. Tem sido uma caminhada muito longa desde que o blog abriu pela primeira vez. Mas finalmente conseguimos, alcançar a marca de estar no primeiro lugar do PR Topsites:



Muito obrigado a todos que votaram e continuam votando no RangersOnline. Obrigado pelo apoio e independente dessa posição mudar no decorrer dos dias, o que é normal e nada incomum em se tratando do Topsites, continuaremos com o mesmo ritmo.

Abraços!

5 comentários:

Rafael Tekken disse...

Acontece que o TOP Sites está a muito tempo sem atualização, e eu próprio já tentei entrar com meu blog a muito tempo, mas não consegui.

Joanna disse...

o TopSites nao está sem atualização não, menino! Mesmo pq é automática a contagem de votos! Eu sei pq meu blog está lá, inscrevi ele há mais ou menos um ano, e coloquei a plaquinha pra votarem nele no meu blog, e até ele atingir uma posição que entrasse nos rankings que aparecem no site demorou uns 4 a 5 meses, porque tem muitos sites inscritos, então a competição é bem difícil! Ainda mais com sites e blogs brasileiros! É só vc olhar quantos blogs tem no Top 10 que são brasileiros! Tem vários!

Mas não desista que o seu blog se tiver mais votos uma hora aparece, é só se manter xD

Quanto a primeira posição, parabéns Spider, o blog RO pra mim é o melhor com conteúdo em português! Único, não tem igual!

Spider-Phoenix disse...

Obrigado pelos parabéns e pelos elogios, Joanna! ^^

Desejo boa sorte para o seu blog.

RafOoliveira - Também te desejo boa sorte. Tudo de bom.

Abraços e obrigado pela visita ^^

FirePhoenix disse...

Parabens Spider, merecido! O Rangers Online com repercussão internacional! rsrs Continue assim que o primeiro continua aqui por um bom tempo viu?

Spider-Phoenix disse...

Obrigado, FirePhoenix ^^