sábado, 17 de setembro de 2011

PRS - Novos Episódios em Outubro + Bônus

Acaba de ser confirmado por um representante da Saban no Rangerboard que os novos episódios de PRS, em hiato desde Junho, começarão a ser exibidos dia 1° de Outubro, em um sábado.

Para essa leva de novos episódios, foram confirmadas cinco semanas de estréias que trarão novas aventuras estrelando o sexteto samurai. Os episódios apresentarão "o duelo supremo", a origem da equipe e a celebração "da noite mais fantasmagórica deste ano", sendo que esta última pode ser o índicio de um especial de Halloween estrelado pelos Rangers.

Supondo-se que a Saban siga a ordem de exibição, o próximo episódio a ser exibido será "Broken Dreams" (Sonhos Partidos), cujo título já foi revelado a algum tempo. Porém, existe a possibilidade de que a Saban e a Nick tenham planos de antecipar a exibição do episódio "Origens", como forma de comemorar o retorno da série. Sendo assim, ainda não se sabe qual será o primeiro episódio da leva de novas aventuras dos Rangers Samurai, apenas que novos episódios começam dia primeiro do mês que vem.

----------------

E como bônus, eis algo interessante: uma imagem, direto das revistas japonesas, mostrando os Rangers Samurai em seu modo mega:



A imagem não revela nada de novo, mas aparenta pertencer a segunda temporada de Samurai.

Fonte: RB.
Agradecimentos ao leitor Ângelo.

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

acho os novos episodios de pr samruai devem ir aki no brasil antes dos eua pois a nick aki do brasil ja exibil ate o ep 15 de pr samurai

Orlando disse...

tomara que aconteça isso, Pedro! xD A gente agradece se assim for! rsrs

Spider-Phoenix disse...

Bem, se o passado for algum indicativo, então as chances existem, afinal conseguimos novos episódios de Kamen Rider Cavaleiro Dragão bem antes dos gringos. E isso sem dizer que a estréia do desenho "Wolverine e os X-men" foi no Brasil e nos EUA só estreou depois.

Esperemos para ver....

Abraços e obrigado pela visita ^^