sábado, 24 de setembro de 2011

Saban e as Tartarugas Ninja - Juntos outra vez?

No passado, a Saban foi responsável pela produção de uma série de TV estrelando os personagens da HQ "Tartarugas Ninja". A série produzida pela Saban era em formato série de tv com atores reais (vestidos em fantasias de tartaruga) e mostrava uma outra abordagem no famos grupo de "ninjas mutantes e adolescentes". Uma característica pela qual a série é lembrada foi ter revelado a existência de uma quinta tartaruga, a fêmea Vênus, e também pelo crossover que teve com Power Rangers no Espaço.



De qualquer forma, depois de vender PR para a Disney, Saban tinha perdido os direitos sobre esta série. Porém, recentemente, o site da Marvista, responsável por distribuir PR internacionalmente, revela que Saban também readquiriu esta série.

Além das tartarugas, a Saban também reconquistou os direitos de outras antigas séries suas como VR Troopers e Big Bad Beetleborgs.

Fonte: RB.

Me lembro vagamente desta versão das Tartarugas. Não vou dizer que achava uma série surpreendemente boa, mas também não a via como muito ruim.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!