sábado, 8 de outubro de 2011

O futuro - Megaforce? + Novidades

A Saban Brands, recentemente, registrou uma marca chamada "Power Rangers Megaforce". Algumas especulações apontam que esse pode ser o nome próxima temporada de PR.

O site que revelou o registro do nome apagou a página, porém, um fã salvou a informação na forma de um screenshot:



No momento, ainda não se tem 100% de certeza, pois a Saban pode optar por alterar o nome em algum momento no futuro.

--------------

Também, o site showfax que havia liberado os scripts usados na escalação do elenco de Samurai e da temporada atual, foi atualizado com dois novos textos: um para a Ranger Rosa e outro para um personagem chamado "Professor". O interessante é que estes textos mostram grande diferença entre os demais: a mais notável é a inclusão do personagem "Professor Burley" e também novos nomes temporários para os rangers azul e rosa, aqui chamados de "Ryan" e "Sophie" respectivamente.

O usuário do RB, RangerWisdom disponibilizou os scripts em formato download. Para acessar, basta clicar aqui.

--------------

Também o site InstantCast revela que as filmagens para a próxima temporada de PR, previstas originalmente para começarem em dezembro, foram adiadas para Janeiro do ano que vem.

Seria essa a confirmação do rumor de que a adaptação de Goseiger só começaria em 2013? Ainda não se sabe, mas as possibilidades existem.

--------------

Para finalizar, o processo seletivo para o elenco da próxima temporada continua a força total. Vários atores estão se candidatando a vaga de Rangers. Dentre eles, uma das candidatas se destaca: trata-se da atriz e modelo Catherine Colle.



Qual é o motivo de destaque? Simples: Catherine é brasileira, o que significa que temos um conterrâneo disputando um papel como Power Ranger.

Para conferir o perfil da atriz e mais fotos basta acessar os links abaixo:

Site Oficial

Twitter

Canal no Youtube

Vale lembrar que, no passado, já tivemos um ator brasileiro em PR: Glenn McMillan (Dustin em NS).

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Matheus.

Será que teremos mais um ator de descendência brasileira em PR? Esperemos para ver. De qualquer forma, desejo boa sorte a Caty!

Abraços!

8 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Nossa, que PR Megaforce não seja o nome da proxima saga, apenas um nome pra videogames e outra quinquilharias como eu li em alguns lugares! Pq é muita falta de criatividade, sinceramente! Até os fãs conseguem criar nomes melhores!!

Quanto A adpatação de Goseiger e suas gravações eu torço pra que aconteçam logo e pra que a série seja exibida em 2012, pq assim Gokaiger vai ser a adaptação de 2013, ano em que a franquia completa 20 anos, e como Gokaiger é um sentai comemorativo, tem tudo pra ser uma adaptação comemorativa aos 20 anos tbm!

Enfim, vamos torcer e como diz o Spider: resta aguardar XP

Spider-Phoenix disse...

Honestamente, Megaforce me fez pensar em uma equipe de power rangers baseada no Megaman haha.

Bem, de qualquer forma também achei o nome um tanto esquisito.

Pessoalmente, acho que esse vai ser o nome da nova linha de produtos (aliás, também li esse rumor ;)) já que "Megaforce" soa similar a "Super Legends". Não tem lá muito a cara de um nome que a Saban usaria para uma série.

Abraços!

Ângelo R@nger disse...

- Já teve um Ryan nos PR, que foi em Lightspeed Resgate;

- Fiquei surpreso ao saber que Catherine Colle é brasileira, pois é... primeiro foi Glenn McMillan. Quem sabe, essa linda candidata brazuka seja a segunda ranger da nação verde-amarela na franquia.

Matheus disse...

Parabéns pela postagem, foi a mais completa que li sobre o assunto até agora =D e obrigado pela referência heheh ^^

Quando vi o título Megaforce, logo me veio a lembrança Denji Sentai Megaranger... pensando bem, megaranger tematizava a tecnologia, games etc. Já em Goseiger, algo angelical .. se posso dizer assim. Provavelmente a Saban não deverá tematizar isso para evitar conflitos religiosos, portanto poderiam aproveitar o uso dos change cards como algo ligado a tecnologia ou games, assim como vários animês tem feito. Hipóteses a parte, torço para que a Catherine seja chamada de volta e quem sabe se juntar ao Glenn (coincidência ela fazer audição para a ranger amarela hahah) Só falta um ranger verde pra representar as cores do nosso país!

Matheus disse...

Bem lembrado Spider-Phoenix, Megaforce é mais aceitável como nome de uma nova linha de produtos.. ficaria até estranho se referir a nova temporada como "Power Rangers Megaforce" acho que só ficaria legal se estivéssemos nos anos 80' kkkkk

Spider-Phoenix disse...

Sobre Megaranger, eu evitei falar isso porque era um rumor sem muita base, mas os rumores que estão rolando são de que além de Megaforce ser o nome da próxima temporada (infelizmente), ela seria baseada nos conceitos apresentados em Megaranger, seguindo a política atual do Jonathan Tzachor, que é fanboy de sentai e deixa o amor cegar o profissionalismo.

Como eu disse, são rumores não confirmados e não postei para não causar muito alarde.

Abraços e obrigado pela visita

Spider-Phoenix disse...

Bem, mudei de idéia e mencionei o rumor de Megaranger em outra postagem. Se não se confirmar, pelo menos serve para evitar que desavisados pensem que a noticia é real.

Anônimo disse...

Mas o ranger amarelo de ninja storm também é brasileiro '-'