quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Futuro - Super, Ultra, Mega....

Recentemente, tivemos a notícia de que a Saban tinha registrado o nome "Power Rangers Megaforce". Até o presente momento, existem especulações afirmando que o nome seria usado para a próxima temporada de Power Rangers. Ou pelo menos o nome de uma nova linha de brinquedos da Bandai.

Além dessa informação, existem rumores de que a série seguiria um caminho similar a série super sentai "Esquadrão Eletromagnético Megaranger"(que virou Power Rangers no Espaço) e teria como tema video games e estudantes que viram os rangers do jogo para enfrentar vilões. Até o momento, isso é apenas um rumor sem nenhuma confirmação e é muito capaz de não ser verdade.

No entanto, o que se sabe é que o nome Megaforce é real e realmente foi registrado pela Saban, mas o curioso é que recentemente, o site que registrou o nome Megaforce também registrou os nomes "Super Megaforce" e "Ultra Megaforce", provavelmente como uma forma da Saban de evitar que esses nomes sejam usados por outras empresas.

No momento, ainda não se sabe onde esse nome será usado.

Fonte: RB.

De momento, mantenho minha opinião de que pode ser o nome de uma nova linha de brinquedos. Vejamos o que nos aguarda para o futuro...

Abraços!

4 comentários:

Mikael P. Messias disse...

Cara,você tem msn ou alguma rede social?

Spider-Phoenix disse...

phoenixspider@hotmail.com

Só peço para que escreva alguma mensagem para que eu saiba que é você que está enviando a solicitação.

Abraços!

Mikael P. Messias disse...

Ja enviei a solitição,o meu msn é mikael_paulist@hot... ^^

Spider-Phoenix disse...

Certo. Adicionado ;)