sábado, 29 de outubro de 2011

PRS - Novidades Avulsas (AT 02/11)

Bem, mesmo esta sendo a última semana com estréia de novos episódios de Samurai, ainda assim, o fluxo de novidades está fraquinho.

De qualquer forma, vamos a um pequeno pacote das novidades da semana:

Origens no Brasil (!)

Pegando a todos de surpresa, a Bandeirantes exibiu nesta semana os quatro episódios inéditos que a Nick lançou nos EUA esse mês: "Broken Dreams", "Ultimate Duel" e as duas partes de Origens!

Para quem achou que iria demorar, até que a Band foi rápida.

Se a emissora também tem posse dos episódios correspondentes a segunda temporada e irá exibi-los antes dos EUA (tal como houve com a série "Kamen Rider Cavaleiro Dragão", que quando exibido na Globo, se adiantou em relação aos EUA) ainda não se sabe, mas a resposta pode ser obtida (ou não) nessa segunda. É mais um caso de esperar para ver o que acontece.

Super Samurai - Confirmado!

A algum tempo atrás, eu havia postado um rumor de que a segunda temporada de PRS ganharia o nome "Super Samurai". Pois bem, como o subtítulo sugere o nome acaba de ser confirmado.

Além da confirmação no Linked In de Amy Bridson, um membro da equipe de produção da série, o nome também é mencionado por Kirk Bloomgarden, vice-presidente da Saban Brands, em uma entrevista para a revista Licensing Book. Para visualizar a versão virtual da revista, clique aqui e vá até a página 16-17. A menção está logo no final da "primeira coluna" da página 17.

Mais audiência

Saíram os números da audiência para o episódio "Origens Parte 2". A má notícia, é que dessa vez só conseguimos o número para a audiência em termos de faixa demográfica e não do total de teleespectadores.

De acordo com o site Cynopsis Kids, a segunda parte da origem dos Rangers Samurai conseguiu marcar a pontuação de 3,0 com share de 14. Para quem tiver curiosidade sobre essa forma de mensurar a audiência, fiz uma postagem onde tentei explicar o assunto.

ATUALIZAÇÃO: Quem diria, os números com o total de expectadores acabou de aparecer! A segunda parte de origens conseguiu 2,318 milhões de telespectadores. Este é o melhor resultado da nova leva de episódios, mas ainda assim um tanto inferior em relação ao período antes do "grande hiato".

Power Rangers Samurai e o Poder da Juventude

Neste último sábado (22/10), os Rangers (na verdade, dublês fantasiados como os personagens) estiveram presentes nos estúdios da Paramount onde participaram do evento "Power of Youth" ("Poder da Juventude" em tradução livre) da Variety. No local, os Rangers (ou dublês, se preferir) tiraram fotos junto com atores famosos como Rico Rodriguez ("Modern Family"), Hailee Steinfeld ("True Grit"), Hayden Panettiere ("Heroes") e Bailee Madison ("Wizards of Waverly Place") e ensinaram a eles alguns movimentos Samurai. Abaixo, as fotos do evento, cortesia do SamuraiCast:







Como sempre deveria ter sido, as "cores primárias" de PR (Vermelho, Azul e Amarelo), as que sempre estiveram presentes nas temporadas, aparecem em todas as fotos!


AT (02/11): O leitor Jayden achou mais uma foto do evento, desta vez mostrando os Rangers Samurai junto ao ator Angus T. Jones (Jake da série Dois Homens e Meio):


PRS no Nicktoons - Promo de "Hallomean"

Samurai participa de mais uma maratona na Nick, porém, dessa vez no "Nicktoons", onde junto a outras séries do canal (como "Supah Ninjas), participará da maratona de final de semana chamada "Hallomean" (um trocadilho com Halloween e "mean", que no caso quer dizer "vil" ou "malvado")



Novo "Ask a Ranger"

Mais um vídeo da série onde o elenco de Samurai responde a perguntas dos fãs. O vídeo da vez é estrelado por Alex Heartman, que fala sobre sua inspiração para participar do processo seletivo onde conseguiu o papel de Ranger Vermelho:



Fontes: RB, RangerCrew e SamuraiCast.
Agradecimentos especiais ao leitor Jayden.

Abraços!

3 comentários:

Rafael Tekken disse...

Olá Spider Phoenix! Sou o Rafa, e sou o novo administrador do PR Liga do Poder. O Angelo, se mudou e agora é apenas um leitor, e me concedeu o cargo de administrador.

Estou aqui para dizer que estou aqui para o que precisar, iniciando uma amizade, e estarei sempre presente.

Até Mais!

Angelo R@nger disse...

Como também posso acompanhar aqui também no Rangers OnLine, no qual, estive passando aqui algum material em relação ao banner:

Banner (que poderia ser vinculado esse ano):
http://imageshack.us/f/696/bannernovopararangerson.png/

Logo:
http://imageshack.us/f/856/rangersonlinelogo2011.png/

Spider-Phoenix disse...

Rafa - Tudo bem amigo. Obrigado pelo apoio e precisando, também pode contar com um apoio do RO. ;)

Ângelo - Boa sorte em seus projetos e obrigado pelos banners.

Tudo de bom!