sábado, 1 de outubro de 2011

PRS - Novos Sumários

Bem, PRS voltou a ter episódios inéditos a partir de hoje. E com os novos episódios, eis que aparecem novos sumários. Dessa vez, para o episódio da semana que vem e os seguintes, correspondente ao "especial" que mostra a origem do novo grupo.

Então, vamos lá:

Episódio 18: "O Duelo Supremo"

Exibição: 08 de Outubro.

Os Rangers tentam acabar com o monstro dos sonhos Rhinosnorus enquanto Jayden e Deker finalmente tem seu duelo final.

Episódio 19: Origens Parte 1

Exibição: 15 de Outubro

Com as invasões do mundo inferior aumentando, o Ranger Vermelho organiza um novo time de Rangers Samurai para enfrentar esta crescente ameaça.

Episódio 20: Origens Parte 2

Exibição: 22 de Outubro

Enquanto os jovens tentam se adaptar a suas vidas secretas como Rangers Samurai, a Ranger Amarela, Emily, faz uma surpreendente revelação sobre si. Entretanto, depois do ataque de um Nighlok, os Rangers combinam seus zords para criar o poderoso Megazord Samurai e proteger o planeta do monstro.

-----------

A nova leva de aventuras inéditos com o grupo samurai vai durar até o último sábado de outubro.

Fonte: RB.

Abraços!

8 comentários:

Anônimo disse...

Power Rangers Samurai no Cartoon Network?
Promo 1:
http://www.youtube.com/watch?v=3ocibi-6Tb0&feature=player_embedded
Promo 2:
http://www.youtube.com/watch?v=T87eERCVJ74&feature=related

Angelo R@nger disse...

Eu acho que não é nos EUA, até porque exibiu o novo episódio essa semana na Nick EUA. Só sei que foi postado pelo usuário de Filipinas, mas o promo está em inglês, mas não sei de que país.

Luci Magno disse...

agora ta passando todo dia as 17:30 PRS

Matheus disse...

Olá Spider-Phoenix ñ sei se vc já viu mas a Saban registrou uma nova marca p franquia.. ainda ñ se sabe se é para brinquedos, jogos ou a próxima adaptação, Tensou Sentai Goseiger. bom final de semana ^^

http://www.anmtv.xpg.com.br/power-rangers-megaforce-saban-registra-nova-marca-para-a-franquia/

assessoria

Maicon disse...

Oi Spider, sou eu de novo, lembra que eu perguntei do filme de Shinkenger, quando assisti-lo? rsrs Queria q vc me ajudasse de novo, se nao for incomodo, claro.

Quando que eu poderia assistir o Crossover de Shinkenger e Go-Onger? Posso ver a qualquer tempo depois que o Genta entra assim como o filme, tbm?

Desculpa ser chato e ficar perguntando, mas é que não queria ver o filme sem entender algo, e juro q procurei por tudo que é lugar pra saber onde se encaixava o filme mas nao achei.

Obrigado, Spider! :)

Spider-Phoenix disse...

Matheus - Obrigado pela informação.

Maicon - Pode assistir a qualquer momento depois da estréia do último megazord (Ha-Oh). Normalmente os filmes se passam (em termos de cronologia) entre o episódio 30-35.

Abraços!

Maicon disse...

Spider, muito obrigado pela ajuda de novo! Foi de grande auxilio!

Até mais! ^^

Anônimo disse...

Amigos, eu não estou podendo conferir os novos episódios de PR na nick. Semana passada dia 2 (domingo) não houve a reprise do episodio inédito.

A Pergunta é : Os novos episódios só estão passando aos sábados?!

Vlw