sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PRS - DVDs na Austrália!

Estava segurando essa notícia por um tempo, mas agora acho que é o momento de trazê-la: a empresa que detém os direitos de Samurai na Austrália anunciou o lançamento dos DVDs contendo os episódios da série.

Pois bem, o lançamento finalmente ocorreu, neste começo de Novembro, e os DVDs já estão a venda em sites australianos como o "DVD or Chard".

O power fã australiano Clark1951 conseguiu comprar o primeiro volume e disponibilizou o visual da capa e contra capa do DVD:


Cada volume contém 6 episódios da série, com aúdio original, bem como legendas em inglês.

Também, o site do governo australiano que contém a classificação indicativa dos programas exibidos por lá, efetuou o registro do segundo volume, chamado de "Room for One more". Porém, no momento não se tem a data de lançamento.

Fonte: RB.

Abraços!

2 comentários:

Marco disse...

Se lançarem completo e realmente tiver legendas em inglês até coça a mão pra comprar, afinal de contas lendo as legendas em inglês dá pra entender... Dificil é quando é audio puro mesmo, aí fica russo!

Spider-Phoenix disse...

O bom de se ter legendas em inglês é que ajuda bastante na compreensão do idioma falado, pois você pode ir acompanhando para ver o quanto você está "afiado".