terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Dillon": o acusado?

Recentemente o ator Dan Ewing (Dillon em RPM) foi acusado pela polícia australiana de ter agradido sua noiva, Marni Little.

A policia veio a casa de praia de Ewing ao serem alertados de uma briga doméstica. Lá, os oficiais teriam encontrado a noiva do ator aflita e com machucados superficiais em seu braço.

Dan negou as acusações dizendo que eles estão muito bem e ainda amam um ao outro. Disse, inclusive, que quando a imprensa o contatou para perguntar sobre o caso, ele estava fazendo compras junto a sua amada.

Outra informação é que duas horas antes da suposta briga, ambos foram vistos na inaguração do Hard Rock Café de Sydney, onde sorrindo, posaram para as câmeras.

O artigo original pode ser lido neste link. Porém, o trabalho de Dan em PR não é citado, apenas sua performance como o personagem Heath Braxton do seriado australiano "Home and Away".

Bem, vale lembrar que as vezes a midia é conhecida por "exagerar" em fatos. Porém, há de se considerar que esse é um tipo de caso delicado.

Fontes: RB e 9News.

Não sei o que dizer. Pode ter sido apenas uma discussão entre casal, mas também há de se levar em conta que não conhecemos os envolvidos. E não importa se é ou não ex-membro de elenco de PR, ele ainda é uma pessoa normal como todos nós, sujeito a falhas e se errou, terá de pagar pelos seus erros ou caso contrário, esclarecer melhor a situação.

Abraços!

5 comentários:

Matheus disse...

Eu acompanho o twitter do casal e nunca imaginei que isso pudesse acontecer... tá certo q nas redes socias parecemos sempre estar muito bem.. mas eles sempre trocam mensagens e postam fotos juntos diversas vezes. Desde q essa notícia saiu ambos twitaram pela ultima vez no dia 10 de Dez. Espero que tenha sido alguma infelicidade do noticiário pois são um belo casal =/

Venerável Victor disse...

Olha, pancada de amor não dói e vou te contar, apanhar de power Ranger é dose! rs Brincadeiras a parte, a mídia sempre aproveita um gancho pra ter o que noticiar.... imagina vc ter um veículo de mídia, vc vai ficar desesperado para produzir conteúdo. Ainda bem que temos blogs de respeito!rs

Rafael Tekken disse...

Pois é né Spider. Concordo plenamente com você!

Anônimo disse...

esse tipo de noticia nao tem nem o pq aparecer num site que é voltado para um publico juvenil e adolescente.


daki a pouco isso aki ta parecendo site de fofoca.. fala sério spider.

Matheus disse...

Ei Anônimo.. uma vez ranger, sempre ranger! Portanto não há nada de errado em postar uma notícia, mesmo que não tenha nada a ver com Power Rangers em si. Se não gosta não é obrigado a ler.. isso é apenas um boletim informativo, não atrapalha em nada o conteúdo do site!