sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PRS - Audiência

Como de costume, trago os números de audiência de PRS. Dessa vez, as informações se referem ao episódio especial de natal, exibido neste dia 10 de Dezembro.

O episódio "Juntos no Natal, Eternamente Amigos" conseguiu um resultado de 2,8 pontos no sistema de demografia. Para quem não conhece esse sistema, tentei explicá-lo nesta postagem

O resultado do episódio parece refletir um fenômeno que tem sido apontado pelos fãs do RB: a queda da audiência da Nickelodeon, que tem perdido a corrida pela audiência para a Disney.

Fonte: RB.

Abraços!

Um comentário:

Matheus disse...

Tenho assistido Nick mais por causa de Samurai.. mas de vez em quando vejo o q rola na programação da Nick e Disney e é notória a disputa entre os dois canais... mas o auge da Disney se foi junto com suas séries de sucesso (que séries horríveis eles tem feito ultimamente!)e a Nick sendo empurrada por ICarly e Bob Esponja não vai dar por mto tempo.. fora as mudanças constantes no horário de exibição de PR.. mas é tudo questão de tempo.. vamos ver como eles vão lidar com Super Samurai. Se não der um bom resultado, como tem mostrado ultimamente, a reconquista de Haim Saban pode não durar por muito tempo, vide todo o esforço que ele teve em reerguer a franquia. Os tempos mudam e o público também :/ Boa sorte ao nosso querido Haim! e ao futuro de PR.