sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PRS - Logo de Super Samurai + Possível sumário (SPOILERS)

O site da Amazon disponibilizou para venda alguns produtos de PRS. Alguns deles, revelam material da "segunda temporada" de PRS: Super Samurai.

Cuidado com os spoilers!




Para começar, temos o logo dessa nova "temporada". O logo foi confirmado pelo usuário do RB, "MarioRanger" que afirma ter fontes na Bandai.


A outra é a capa de um livro relacionado a PRS, que mostra três integrantes do grupo usando a power up "Super Shinkenger" (que também é chamada, por alguns fãs, de "modo Elvis")

Vale lembrar que, como apontado pela própria imagem, essa capa ainda não é final e pode ser alterada no futuro.

E agora vamos a novidade: esse material também traz um possível sumário para o primeiro episódio da nova temporada (cujo nome ainda não foi revelado):

Os Rangers descobrem poças de água do Rio Sanzu vazando do Mundo Inferior para o nosso mundo, o que só pode significar uma coisa: os Nighloks estão ficando mais fortes!

Enquanto isso, um transformado e mais poderoso Arachnitor ataca selvagemente o interior do país e quando os Rangers tentam impedi-lo, Octoroo e sua tropa de Moogers se juntam a batalha!



Vale lembrar que, no momento, este sumário não está completamente confirmado, pois já houve casos de material licensiado de PR conter informações imprecisas. Este aparenta ser real, pois "bate" com o que a série apresentou até o presente momento, porém, existe a possibilidade de estar incorreto.


Fonte: RB.

Gostei da ilustração na capa do livro. Fico feliz de ver o Ranger Azul e Amarela ao lado do Ranger Vermelho. Normalmente, vejo promoverem mais o Verde e a Rosa hehe. Pessoalmente, eu adoraria que essa fosse a capa final.

Abraços!

Nenhum comentário: