Com o ano está acabando, vamos trazer algumas das últimas notícias relacionadas ao universo dos Rangers Samurai!
Audiência
Voltando ao assunto da audiência, mesmo sem novos episódios, apareceram novidades: Dessa vez trata-se dos números de audiência dos dois últimos episódios exibidos, ou seja os especiais "Colisão de Rangers Vermelho" e "Juntos no Natal, Eternamente Amigos".
Já haviam aparecido dados quanto ao desempenho desses especiais, porém, estes consideravam apenas a pontuação obtida no sistema de pontuação por demografia enquanto as novas informações revelam o número total de teleespectadores.
De acordo com as informações, o especial mostrando o encontro da equipe Samurai com o Ranger Vermelho RPM conquistou 1,830 milhões de teleespectadores enquanto o especial de natal obteve 2,174 milhões.
Vale lembrar que o baixo desempenho do encontro do especial com RPM ocorreu devido a falta de promoção feita pela Nickelodeon e por ter sido exibido durante o feriado americano de Ação de Graças, quando a maior parte da audiência infanto-juvenil está ocupada celebrando a data com a família.
Promos de Samurai no Nicktoons
Se por um lado, a Nick US falhou na promoção de Samurai, o mesmo não parece se aplicar ao Nicktoons. Recentemente, o power fã Fury Diamond postou alguns vídeos mostrando alguns dos promos de Samurai usados no Nicktoons:
Além dos promos de Samurai, o Nicktoons também está promovendo a vindoura maratona de Dino Trovão, prevista para ano que vem.
Samurais Unidos.... Vitória certa!
O jogo "Rangers Together, Samurai Forever" disponível no site da Nick foi, recentemente, elegido como "Jogo do ano" de 2011 no site da Nick US.
Fonte: RB.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário