quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A volta de Dino Thunder!

Depois do retorno de Fúria da Selva através do canal Nicktoons e do sucesso que isso parece ter gerado, incluindo aí, uma vitória em sites de buscas, a Nick resolve tirar do arquivo mais uma temporada clássica da Era Disney: Dino Trovão (ou Dino Thunder) que será exibida como parte do que o Nicktoons chama de "Morphenomenon" (algo como "Morfenônemo" em tradução livre).

O retorno de DT tem sido especulado a algum tempo nos fóruns americanos, mas só agora se tem a confirmação vinda do site do Nicktoons e que também disponibilizou alguns vídeos da série (acessíveis apenas para moradores dos EUA).

Dino Trovão (re)estréia dia 6 de Janeiro de 2012 (sexta-feira) e sua exibição seguirá os moldes de Fúria da Selva, ou seja, uma maratona de 48 horas.

Fonte: RB

Fico muito feliz com essa notícia, pois Dino Thunder foi a temporada da Era Disney que eu mais curti.

Porém, eu acho que essa (re)exibição poderia ser melhor promovida, pois como DT tem uma ambientação que remete bastante a MMPR (tem até a presença de um dos membros do elenco dessa série), o canal conseguiria acertar os "nervos certos" e chamar mais atenção a série.

De qualquer forma, fico feliz de que tenha sido DT a ser escolhida após o "barulho" que JF causou.

Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

I na Nick brasileira? Vamos ficar apenas no Samurai? Queria muito que rolasse no Brasil tambem.

Venerável Victor disse...

Existe a esperança de rolar no Brasil ainda?

Spider-Phoenix disse...

Sinceramente, não sei como anda a Nick BR porque não assisto, mas me parece que eles não focam muito PR. Fui ver o site deles e a sessão de Samurai está MUITO desatualizada...

Anônimo disse...

Sempre aparece promo dos samurais na nick. Inclusive fizeram duas vinhetas que sempre colocam antes de alguns programas

Spider-Phoenix disse...

Valeu Anônimo!

Matheus disse...

A série da minha ranger favorita.. a Emma =D e sinceramente, acho muito difícil a Nick BR reprisar as antigas temporadas de PR.. não há espaço na programação deles pra isso. O foco deles são as produções originais do canal. Resta a Band realizar essa tarefa heheh.

Anônimo disse...

nunca se sabe, geralmente quando chega uma novidade nos EUA, no ano seguinte chega ao Brasil.
Resta esperar e torcer