domingo, 8 de janeiro de 2012

Curiosidades - Mamães e Samurais

Essa é da série de curiosidades: O site da administração de segurança social dos EUA disponibilizou uma lista com os nomes mais usados para batizar recém-nascidos no país no ano de 2010. A curiosidade fica em torno de alguns dos aparecem na lista:

Na lista dos meninos o terceiro nome mais usado foi Michael (Mike), o quarto é Jayden e o décimo é Anthony (similar a Antonio). Na lista das meninas, Emily foi o sexto mais usado e Mia o décimo.

Com certeza, tudo deve ser apenas uma GRANDE coincidência, mas achei suficientemente interessante para estar trazendo para vocês.

O "ranking" pode ser visto neste link.

Fonte: RB.

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog é muito legal,sou fanatica pelos power rangers *-* to adorando a reprise de mighty morphin,pois tenho 16 anos e nao era nascida na epoca. Ah eu criei uma versao brasileira da serie.. Meu sonho é que a minha versao fosse vista.. E gravada claro.. (Sonho quase impossivel)Ah os Rangers se chamam : Kisha,Beto,Cody,Kate,Fred. Bjuu o blog é 10 ass :Talita

Spider-Phoenix disse...

Muito obrigado pelos elogios Talita e seja muito bem vinda ao Rangersonline e ao grupo de fãs de Power Rangers :)

E se você tem um sonho não desista dele. Vá a luta com fé e tenha certeza de que você conseguirá seus objetivos. Desejo toda a sorte do mundo! ;)

Abraços e obrigado pela visita ^^