domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

E a partir de hoje, começamos mais um ano no Rangers Online!

Desde que PR retornou a Saban, tivemos várias novidades relacionadas a Power Rangers, sendo as mais notáveis a estréia de Power Rangers Samurai na Nickelodeon, a parceria da Saban com a Netflix, o lançamento dos jogos de Samurai, o retorno de Jungle Fury no Nicktoons, o lançamento oficial da Netflix no Brasil, a paralisação das filmagens da próxima temporada de PR e a (re)estréia da franquia no Brasil através da Band e da Nick BR apenas para citar algumas das mais importantes. Sendo assim, gostaria de agradecer a todos os leitores que apoiaram o blog no decorrer de 2011.

Aproveito e peço desculpas por quaisquer equívocos cometidos no decorrer desse ano que passou. Infelizmente, nem sempre se consegue acertar todas ou agradar a todos por mais que se deseje fazer isso.

Mesmo assim, quero que saibam que continuarei a fazer o possível para que no decorrer desse ano de 2012, o RO continue trazendo conteúdo e novidades relacionados a PR para fãs de todo o Brasil.

Isso dito, desejo um Feliz Ano Novo a todos os leitores do blog! Que seus sonhos se realizem e todos tenham sucesso em seus projetos!

Abraços!

4 comentários:

@effeliciano disse...

Eh isso ae Spider! comemore com moderação hein kkkkkkkkkk



Continue com as noticias no blog. os fãs de PR agradecem!

Abraços.

Anônimo disse...

Não esta mais passando PRS na Band está passando PRTN.

Anônimo disse...

Eu achava que nessa segunda iam passar um dos especiais

Matheus disse...

Feliz ano novo meio atrasado heheh

Será que PR turbo vai passar na Band até o final de fevereiro? (Isso se eles exibirem à partir de MMPR todas as temporadas em sequência, o que espero acontecer).