domingo, 8 de janeiro de 2012

PRS - Spoilers

A nova onda de brinquedos de Power Rangers Samurai lançado pela Bandai está começando a aparecer e com eles, algumas novidades. Como contém o spoiler, fica o aviso para aqueles que não gostam de saber desse tipo de informação com antecedência.



As novidades são mais relacionadas a nomes de novos zords. A primeira vem de um fã que conseguiu comprar um dos novos brinquedos e revelou o próximo zord a aparecer em Samurai será chamado de "Bull Zord". Esse zord seria a contraparte do "MogyuDaiOh" de "Esquadrão Samurai Shinkenger".

Sim, são bonecos dos novos Thundercats, mas o importante na foto é ver o novo zord!

Outra informação é que também descobriram qual será o nome da mais poderosa combinação dos zords samurai, que combina todos os zords que os Rangers tem. Chamada de "Samurai Ha Oh" em Shinkenger, essa combinação será chamada "Gigazord" em PRS. O nome é uma grande mudança em relação a nomenclatura habitual, onde as "combinações definitivas" costumam ser chamadas de "Ultrazord".

Abaixo, foto da caixa do brinquedo que confirma o nome:

Está quase ilegível, mas está no cantinho em letras miúdas e acima do termo "zordbuilder" próximo ao pé direito com o zord dragão.


Não se sabe em que episódio será a estréia desses novo zord/combinação, porém, é muito provável que aparecerão pois foram usados em Shinkenger.



Fonte: RB.

Abraços!

Um comentário:

titaniumranger disse...

o Bull Zord lembra um pouco o Touro Zord de PR Lost Galaxi