quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Confusão continua!

Quem tem acompanhado o RO desde que a Saban readquiriu os direitos sobre a franquia Power Rangers deve se lembrar de que a contagem das temporadas tem andado bagunçada: em alguns momentos, Samurai é referida como 18° temporada, em outros é a 19° (com a versão remasterizada de MMPR sendo considerada a 18°). Em outros casos, MMPR remasterizado é uma temporada especial, Samurai a 18° e Super Samurai a 19°, com o que quer que venha a seguir sendo a vigéssima temporada.

Agora a confusão acaba de aumentar: um press release disponibilizado no SamuraiCast lista a "segunda temporada de PRS", Super Samurai, como... a vigéssima temporada!

Vale lembrar que, ano passado, a responsável pela escalação do elenco da próxima temporada, Iris Hampton, adiou os testes com os sucessores dos Rangers Samurai para que assim a Saban pudesse fazer os preparativos para o vigéssimo aniversário da franquia no ano que vem. A revelação de que Super Samurai seria a vigéssima faria com que a temporada comemorativa de 20 anos fosse a 21° temporada.

Fonte: RB.

Será que algum dia a Saban vai se decidir quanto a contagem do que veio após RPM? Esperamos que eles resolvam!

Abraços!

Nenhum comentário: