quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Power Rangers (Super) Samurai - Muitas novidades + Spoilers

Fevereiro mal começou e já estão explodindo novidades sobre a "segunda temporada" de PRS: Super Samurai!

Vale lembrar que essas novidades envolvem spoilers, sendo assim fica dado o recado!




Site oficial atualizado

O site oficial de Power Rangers foi atualizado com muitas novidades!

A primeira delas é a criação de uma sessão para Super Samurai, contando a nova série como se fosse uma temporada a parte e aumentando assim a confusão sobre a contagem das temporadas.

A outra novidades é que a Saban atualizou as "fichas" dos Rangers no site colocando novas imagens. E além disso, também disponibilizou novos wallpappers.

Abaixo, algumas das imagens reveladas no site:


Agora é SUPER!

O site até mudou o seu plano de fundo incluindo algumas das novidades para a temporada:



Novos brinquedos

O K-mart revelou muitos dos novos brinquedos de Samurai. O site Riders Rangers Ramble trouxe algumas das novidades.

Uma das novidades dos brinquedos é a aparição de um boneco do Ranger Dourado... no modo Shogun!

Antonio: a Saori me promoveu a Cavaleiro de Ouro!

Vale lembrar que até pouco tempo atrás, a Bandai revelou estar lançando um boneco do Ranger Azul na forma Shogun. Porém, no momento, não se sabe se essas formas serão usadas na série. A única confirmada no momento é a do Ranger Vermelho.

As outras novidades são a (aparente) revelação do nome americano do Dai Goyou, um personagem de "Esquadrão Samurai Shikenger": Aparentemente seu nome será "Lantern Zord" (Zord Lanterna em tradução literal). O interessante é que o brinquedo mostra que a lanterna terá um modo alternativo onde vira o "Spider Zord" (Zord Aranha).

A segunda é sobre o Scorpion Zord: o brinquedo vem acompanhado de um boneco do personagem Deker, o que está criando o rumor de que o vilão seria o dono deste novo zord. Porém, no momento isso ainda não foi confirmado.

Shogun Ranger - Confirmado

Se ainda haviam dúvidas quanto a aparição do Shogun Ranger na série de TV, elas acabaram definitivamente: recentemente a Saban lançou o primeiro promo de Samurai e nele é possível se ver, claramente, Jayden em sua nova armadura de combate:


E já que o assunto é Shogun Ranger, abaixo, uma imagem da arma que Jayden usará nessa forma: A Shogun Spear, combinação da Bullzooka com a Mega Blade:


Ainda não se sabe se a forma Shogun Ranger será exclusiva para o uso do Megazord ou se Jayden poderá usá-la nas batalhas.






Fonte: RB.

Abraços!

2 comentários:

PhoenixFiery disse...

Será que em Super Samurai os rangers vão finalmente usar o Mega Mode fora dos Zords? O Shogun Ranger por exemplo, não vejo sentido em ter um battlizer trambolhão desse, só pra usar dentro do zord! E como o numero de imagens promocionais com os rangers no Mega Mode tem crescido bastante... Tomara que eles adquiram tal poder!

Matheus disse...

OMG, quanta atualização, mesmo as ñ estritamente relacionadas a PRS XD...

Já fiquei animado pra essa segunda(???) temporada. E faz sentido eles utilizarem o Mega mode fora da cabine do zord, bem como o do Shogun mode. É esperar para ver!