segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O futuro - Grande anúncio a caminho! - ATUALIZADO (14/02 - Parte 2)

Além da revelação do logo de aniversário na Toy Fair, Elie Dekel postou mais uma notícia em seu Twitter: De acordo com o presidente da Saban Brands, haverá um grande novidade relacionada a PR vindo no final do dia!

E já não bastasse isso, a atriz Karan Ashley (Aisha em MMPR) também postou em seu Twitter uma informação muito parecida: em uma mensagem a atriz afirma que haverá um empolgante anúncio hoje a noite e já deu a pista de que é algo relacionado a Power Rangers. A atriz também pediu aos fãs para sintonizarem no site Unscripted Radio.

No momento não se sabe ainda do que se trata mas pode existir a possibilidade de ter algo a ver com o vindouro aniversário da franquia. No entanto, isso ainda não está confirmado e a grande novidade pode ser outra coisa. De qualquer forma, mais para o final do dia ficaremos sabendo.

ATUALIZAÇÃO - Parte 1 (13/02): Como ainda pode aparecer algo hoje, estou colocando um parte 1 para ter certeza de que essa postagem pode ser atualizada novamente.

De qualquer forma mais algumas novidades:

O produtor de SPD, Greg Aronowitz esteve presente na Toy Fair e aproveitou para tirar uma foto da estátua do Ranger Vermelho que contém o logo de aniversário. Ele disse que se a estátua fosse de SPD, ele levaria para a casa dele.


A participação de Greg no evento é considerada uma coinciência. Pelo menos até o presente momento.

ATUALIZAÇÃO - Parte 2 (14/02): As novidades enfim saíram. Então vamos as explicações:

1 - As novidades de Elie Dekel e Karan Ashley, por incrível que pareça, não eram relacionadas e sim, se tratam de coisas diferentes;

2 - A novidade de Dekel é que a Saban Brands renovou contrato com a Nickelodeon, garantindo a exibição de Power Rangers até 2014;

3 - Já a notícia dada por cara é que seu programa de rádio no site Unscripted Radio ganhou mais meia hora no ar. Sendo assim, o programa que antes tinha uma hora, agora terá uma hora e meia.

A relação disso com Power Rangers é que Karan usará a hora extra para o segmento "Ranger Trivia" onde a atriz responderá perguntas enviadas por fãs.

Fonte: RB.

O que será? Confesso que estou bastante empolgado. Estou torcendo para que seja algo relacionado ao aniversário mas também suspeito que possa ter a ver com o lançamento de MMPR em DVD. De qualquer forma, vamos esperar para ver!

Comentário atualizado: É, no final acabaram não sendo notícias tãaaao impressionantes, mas fico feliz de saber que PR está garantindo na Nick por mais algum tempo. Acredito que isso garanta que a franquia chegue até sua 21° temporada.

Abraços!

16 comentários:

Márcio disse...

Spider, não me leve a mal, por favor, mas esse novo template deixou muito poluído o visual do blog! O fundo todo preto, como estava anteriormente estava bem melhor! Apenas a minha opiniao, claro rsrs!

descrissão disse...

tomara que seja o anuncio da proxima temporada to querendo que seja do goseiger para sequir uma cronologia correta

Jimmy The Rev disse...

to muito ansioso...

Anônimo disse...

cade? Saiu ainda não?

Spider-Phoenix disse...

Saiu, mas justamente hoje fiquei indisponível para postar mais cedo. Estou começando uma nova etapa e por causa disso meu tempo disponível diminuiu. Mesmo assim, estarei procurando trazer sempre as novidades do universo Ranger.

De qualquer forma, já atualizei. Desculpem a demora.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Matheus disse...

Foi decepcionante T.T Estava mó animado pra alguma novidade impactante e no final foi "só" isso..

Gruumm disse...

Grande bosta ¬¬
Tanto "AUÊ" pra isso...

Dl disse...

Falando na nick... Já confirmaram a data de exibição dos novos episódios aqui pela nick BR ?!

Anônimo disse...

Power Rangers Samurai : A batalha dos Rangers Vermelhos estréia em março na NickBR :
http://rangersstage.blogspot.com/2012/02/power-rangers-samurai-batalha-dos.html

Anônimo disse...

Power Rangers Samurai : A batalha dos Rangers Vermelhos estréia em março na NickBR :
http://www.anmtv.xpg.com.br/nickelodeon-estreia-a-batalha-dos-rangers-vermelhos-em-marco/

Anônimo disse...

Power Rangers será o lar da Nickelodeon até 2014 :
http://www.anmtv.xpg.com.br/nickelodeon-exibira-power-rangers-pelo-menos-ate-2014/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Rafael Tekken disse...

Spider, é o Rafa do PR Liga do Poder. O Blog foi tomado e mesmo depois de eu conseguir recupera-lo, angelo não quiz prosseguir com ele. O Pior de tudo é que ele foi egoista e nem quiz deixar os leitores comentárem, alem de me tirar como administrador. Pode informar isso aos leitores do Rangers Online, para que todos saibam do ocorrido? Por favor! Eu agradeço!

Anônimo disse...

Isso que da ser amigo de nego doente!

GRUUMM disse...

Como eu ja disse antes, e repito agora...esse Angelo é um doente mental.

Rafael Tekken disse...

SAPÃO (GRUUMM) As vezes concordo com vc!

Anônimo disse...

Rafa pega no meu sapo e faz grueerc AHUUAHUAHAu