sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PR(S)S - Novos títulos!

Os membros do fórum americano Funaroboard conseguiram descobrir os títulos para alguns dos episódios de Super Samurai.

No entanto, ainda não se sabe qual será a ordem de exibição. Porém, a lista parece confirmar que o primeiro episódio da nova temporada será "Super Samurai".

Abaixo, a lista com os novos títulos. Procurei colocar uma versão traduzida que mantivesse o sentido original:

Super Samurai
Shell Game (Jogo de Conchas)
Trading Places (Trocando de Lugar)
Something Fishy (Algo suspeito)
The Rescue (O resgate)
The BullZord (O Bullzord)
He Ain't Heavy Metal, He's My Brother (Não é Heavy Metal, é meu irmão)
Kevin's Choice (A escolha de Kevin)
Runaway Spike (Spike fugindo ou "A fuga de Spike")
The Strange Case of the Munchies (O estranho caso da comilança)
A Sticky Situation (Uma situação grudenta)
Trust Me (Confie em mim)
The Master Returns (O Mestre retorna)

Vale lembrar que foi no Funaroboard onde se obteve a informação dos títulos dos episódios 17 - 20 de Samurai, o que faz com que seja praticamente certo de que esses títulos estejam confirmados. No entanto, existe a possibilidade da Nick fazer alterações no título tal como (aparentemente) fez nos episódios 19 e 20 de PRS.

Fontes: Funaroboard e RB.

Abraços!

5 comentários:

Steve Sexton disse...

Tempo Zero-Power Rangers Fanfic Prologo
Área Desconhecida

10 de Junho

{Encoberto por um manto o misterioso personagem caminha pelo deserto, o andar evidencia que provavelmente já é velho ademais pelo cajado que utiliza. Mas um espectador atento pode observar que apesar disso o brilho do olhar que transpassa o surrado manto lhe da um ar superior. Com a voz pausada e grave começa então a falar}

“O Tempo nunca pode ser apagado, nem esquecido. Você pode querer trancá-lo, mas a ação cria nova oportunidade para o mesmo fato, logo os segredos se acumulam e transbordam o recipiente. Pouco a pouco aquilo que estiver escondido será revelado, mesmo em séculos na escuridão. Por muitas eras a origem destes ditos heróis permaneceu em segredo enquanto protegiam o misero planeta que chamam de lar, por eras estive do lado deles. Mas agora não mais, cansado e combalido através de tantas desgraças revelarei a ameaça suprema e com isso...”

{Enquanto fala finalmente o misterioso alcança o destino desejado. No alto do morro avista algumas ruínas, quando se aproxima delas distinguisse a antiga câmara do poder. Com o erguer da mão abre uma passagem secreta que o leva uma sala ampla, no centro flutua uma esfera de energia branca}

“... será o fim da Era Ranger.

Western Hills

15 de Junho

Jason Neil certamente nunca fora um homem de sorte, mas agora a vida lhe dera o pior revés. Se não bastasse ser despedido fora também despejado. Com pouca esperança, se mantém em pé comendo nas ruas, tornou-se um vagabundo, seu destino está perto do fim.

{Jason caminha, bêbado, pelos muros de um beco, onde normalmente mora. Sua expressão mórbida com longos sucos e grandes bolsas de gordura, a cabeleira longa desgrenhada descolorida pelos meses sem shampoo, banhos com água suja e uma barba da mesma forma mostram como a bebida lhe tolheu os anos, ele tem 28. Nesta noite em particular ele se põem há relembrar os anos na força aérea americana, os dias em que pilotava caças e deixava seus sonhos voarem com eles. Mas agora tudo está acabado, no fundo do poço...}

-[Jason]-Anos doando cada grama do meu suor e assim que me agradecem, me expulsando! Qualquer dia darei a revanche neles!

{O jovem se abaixa, revelando atrás de um pedaço de plástico a caixa que alguns poderiam chamar de lar. ”Equipada” apenas com um colchão amarrotado com as molas aparecendo por entre o tecido e um lençol sujo é o ultima morada para ele nos últimos 5 meses.}

-[Jason]-Se ao menos eu pudesse me vingar unicamente dela poderia ter paz...

{Por entre a escuridão podem se ouvir passos, Jason alarmasse com a possibilidade de ser a policia. Os tiras da cidade, especialmente os que trabalhavam na periferia adoram dar surras nos sem-teto que encontram. Mas quando olha por entre a fresta percebe apenas a presença de um velho com a cabeça encoberta por um manto}

-[Jason]-Ei cara, sai daí esse é meu beco, minha área!

[Velho]-Eu posso ouvir o ódio e o rancor no seu coração...

[Jason]-Mas que diabo...

{As sombras parecem ganhar vida quando envolvem tudo ao redor, deixando apenas Jason e o velho existentes, mas a agora o manto do velho começa a pulsar em um ritmo bruxuleante, maligno...}

[Velho]-Quer a vingança contra aqueles que o fizeram sofrer? Eu posso concedê-la, dar a todos o mesmo suplicio que passou.

[Jason/ vividamente apavorado]-Pode?

[Velho]-Claro, mas antes necessito de sacrifícios, as almas dos heróis deste planeta. Aqueles a quem também odeio, entendeu?

[Jason/ com os olhos vidrados, a boca seca]- Sim

[Velho]- Então está feito!

{De dentro do manto uma enorme mandíbula envolve Jason, e só o que se pode ouvir é um grito...}

Matheus disse...

- Steve, Fanfic nos comentários? what XD

- Spider, por curiosidade.. você planeja mudar o banner do blog para quando estrear Super Samurai?

Aliás, me lembro que ano passado vc havia falado sobre algumas mudanças no RO, até mesmo sobre a possibilidade de migrá-lo para o wordpress.

Eu fiz algumas experiências com templates no wordpress pensando em PR e até mesmo no RO, caso tenha interesse de ver, assim que terminá-lo posso lhe enviar o link.

Presumo que a falta de tempo interfira em alguns projetos para o blog, mas mande notícias, quando puder, sobre o que tem pensado em fazer =)

Abçs.

Matheus disse...

Desculpe o post duplo, mas além de não exibir a 3° temporada de MMPR, a Band voltou a exibir hoje PR RPM. Agora fico me perguntando, o que aconteceu!??

Jayden disse...

Deve ta sendo redublada a terceira temporada, creio eu.

Matheus disse...

Jayden - espero que seja isso mesmo =)

Spider - fico feliz que tenha atualizado o design do blog, uma imagem de fundo mais "alegre" dá uma impressão melhor para quem visita e se deparava com aquele fundo preto, que apesar de me agradar bastante, era muito simples. Até!