terça-feira, 27 de março de 2012

PR(S)S - Novo Sumário

O site TV Guide disponibilizou um sumário para o episódio "Kevin's Choice" (A escolha de Kevin) cuja data de exibição está prevista para o dia 7 de Abril.

Abaixo, o sumário:

Kevin sente falta de sua vida como um nadador e se esforça para ajudar a equipe após um Nighlok devorar seu Samuraizer. Em outro lugar, Dayu e Deker fazem um pacto com Serrator.

Fontes: TV Guide, RangerCrew e RB.

Abraços!

6 comentários:

Marcos Vinicius disse...

Há Rumores Que neste Episódio Haja a a primeira aparição do GigaZord(Combinação Maxima dos Zords) (Fonte: Samurai Sentai Shinkenger Ato 35 Onze Origamis Gattai Completo)

Nekomimi. disse...

Olá, Spider Phoenix!
Já faz tempo que eu não escrevo nada aqui no blog.
Estou escrevendo para avisá-lo que eu tenho uma mensagem para postar aqui, e como essa mensagem possui alguns links (e eu já tive problemas para postar comentários com links aqui, por causa do servidor do blog), preciso avisá-lo com antecedência. Daqui a alguns minutos, vou postar um comentário com links a respeito do assunto.

nekomimi disse...

Eu tentei postar a mensagem, mas houve um problema com o comprimento da URL. Porisso, só vou postar parte dos URLs. A outra parte, vocês poderão ler num dos blogs:
Já que vocês não comentaram nada sobre a TAF (Tokyo Anime Fair) 2012, eu fui pesquisar na rede. E pelo que eu li, até agora, o evento promovido pelo governo de Tóquio foi um FRACASSO, tanto em matéria de negócios, quanto de presença de público. Até a imprensa teve uma redução significativa. Se comparado à edição anterior do evento, em 2010 (por causa do terremoto-tsunami-acidente nuclear, o evento do ano passado foi cancelado), havia mais gente, mais empresários e mais repórteres do que este ano. A única coisa que aumentou foi a presença de empresas estrangeiras de animação, em especial as de origem chinesa e sul-coreana.
Isso pode ser um sinal de que as produções desses dois países poderão tomar o lugar das produções locais, o que já é visto com preocupação pelos japoneses. Para saberem mais sobre como foi o evento, eis os links que levam até os sites e blogs a respeito:
http://www.sankakucomplex.com/2012/03/25/madoka-creator-uses-taf-award-to-attack-ishihara/
http://www.sankakucomplex.com/2012/03/25/taf-2012-attendance-plunges-40/
http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-03-22/tokyo-anime-fair-day-1-attendance-drops-5-percent-to-12402
http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-03-24/tokyo-anime-fair-day-attendance-drops-11-percent-38-percent
http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-03-25/tokyo-anime-fair-attendance-drops-25-percent-in-2012
http://www.animenewsnetwork.co.uk/feature/2012-03-26
http://myanimelist.net/forum/?topicid=417509
E, a julgar pelos ingressos vendidos antecipadamente, o evento promovido pelas editoras e demais empresas da indústria do entretenimento que boicotaram a TAF ( a ACE, que se realizará em Chiba) será um sucesso logo na estréia. Mais de 50 mil bilhetes vendidos só nos dois primeiros dias, segundo as últimas informações.

nekomimi disse...

Eu também dei uma olhada em alguns blogs japoneses, e como a maioria de vocês não entende o idioma japonês, passei as URLs no Google Translator, a fim de traduzi-las para o inglês (eu tentei traduzi-las para o português, mas como o resultado ficou muito esquisito, então eu fiz a tradução para o inglês, mesmo):
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fyaraon.blog109.fc2.com%2Fblog-entry-8344.html&act=url
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fsubcultureblog.blog114.fc2.com%2Fblog-entry-6906.html&act=url
Mais reações dos fãs japoneses:
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fmatomeruhonnyaku.blog.fc2.com%2Fblog-entry-97.html&act=url
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Faonow.blog.so-net.ne.jp%2F2012-03-20&act=url

nekomimi disse...

Consegui postar as mensagens. Acho que era um problema temporário com o sistema de envio de mensagens do blog.
Aproveitando, coloco aqui matéria sobre o assunto que foi postada num outro blog:
http://www.cxanime.geracaodigimon.net/2012/03/queda-da-tokyo-anime-fair-e-o.html

Spider-Phoenix disse...

Bom te "ler" de novo, Nekomimi! Tava sumido, hein?

Essa situação das produções do Japão estarem sendo superadas pelas de outros países asiáticos é algo do qual eu já havia ouvido falar, mas não sabia que o Tokyo Anime Fair fracassou. Que coisa, hein?

Abraços e obrigado pela visita ^^