terça-feira, 27 de março de 2012

PR(S)S - Novo Sumário

O site TV Guide disponibilizou um sumário para o episódio "Kevin's Choice" (A escolha de Kevin) cuja data de exibição está prevista para o dia 7 de Abril.

Abaixo, o sumário:

Kevin sente falta de sua vida como um nadador e se esforça para ajudar a equipe após um Nighlok devorar seu Samuraizer. Em outro lugar, Dayu e Deker fazem um pacto com Serrator.

Fontes: TV Guide, RangerCrew e RB.

Abraços!

5 comentários:

Marcos Vinicius disse...

Há Rumores Que neste Episódio Haja a a primeira aparição do GigaZord(Combinação Maxima dos Zords) (Fonte: Samurai Sentai Shinkenger Ato 35 Onze Origamis Gattai Completo)

Nekomimi. disse...

Olá, Spider Phoenix!
Já faz tempo que eu não escrevo nada aqui no blog.
Estou escrevendo para avisá-lo que eu tenho uma mensagem para postar aqui, e como essa mensagem possui alguns links (e eu já tive problemas para postar comentários com links aqui, por causa do servidor do blog), preciso avisá-lo com antecedência. Daqui a alguns minutos, vou postar um comentário com links a respeito do assunto.

nekomimi disse...

Eu também dei uma olhada em alguns blogs japoneses, e como a maioria de vocês não entende o idioma japonês, passei as URLs no Google Translator, a fim de traduzi-las para o inglês (eu tentei traduzi-las para o português, mas como o resultado ficou muito esquisito, então eu fiz a tradução para o inglês, mesmo):
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fyaraon.blog109.fc2.com%2Fblog-entry-8344.html&act=url
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fsubcultureblog.blog114.fc2.com%2Fblog-entry-6906.html&act=url
Mais reações dos fãs japoneses:
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fmatomeruhonnyaku.blog.fc2.com%2Fblog-entry-97.html&act=url
http://translate.google.co.jp/translate?sl=ja&tl=en&js=n&prev=_t&hl=ja&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Faonow.blog.so-net.ne.jp%2F2012-03-20&act=url

nekomimi disse...

Consegui postar as mensagens. Acho que era um problema temporário com o sistema de envio de mensagens do blog.
Aproveitando, coloco aqui matéria sobre o assunto que foi postada num outro blog:
http://www.cxanime.geracaodigimon.net/2012/03/queda-da-tokyo-anime-fair-e-o.html

Spider-Phoenix disse...

Bom te "ler" de novo, Nekomimi! Tava sumido, hein?

Essa situação das produções do Japão estarem sendo superadas pelas de outros países asiáticos é algo do qual eu já havia ouvido falar, mas não sabia que o Tokyo Anime Fair fracassou. Que coisa, hein?

Abraços e obrigado pela visita ^^