quarta-feira, 4 de abril de 2012

Globo cedeu! Temporadas que faltavam vão pra Band

http://www.dan-dare.org/FreeFun/Images/CartoonsMoviesTV/PowerRangersJungleWallpaper800.jpg

E o que já era esperado, aconteceu!

A Globo rompeu contrato e as três temporadas de Power Rangers que faltavam chegar a Band (Mystic Force, Operation Overdrive e Jungle Fury), que só chegariam em julho, já estão disponiveis na emissora.

A Band, atráves de sua assessoria confirma a notícia que é comemorada pelos fãs, já que era quase impossível a Globo exibir tais temporadas.

E agora, esperamos que Jungle Fury tenha uma exibição decente, por que sábado de manhã é de lascar.

Abraços do Biel!

6 comentários:

Skywalker disse...

Finalmente! Mas as que eu espero mesmo são Space,Galaxy e Lightspeed

Gosto de Operation Overdrive e Jungle Fury! Mas Mystic Force é bem chatinha...Só não perde para a Turbo que foi disparado a pior da história!

Gabriel Vaquer disse...

Sky,


confesso, eu espero In Space e Time Force. Como foram s primeiras que vi, lá atrás na Fox Kids, tenho um carinho especial. hehehe.

Paulo Antonio disse...

Nossa, agora q vc falou da Fox Kids... que saudades! bons tempos aqueles! aquele canal sim era muito bom! só tinha desenho massa e até animes como shinzo! sem contar que eles faziam maratonas de PR, tinha o "Geração Rangers" nos finais de semana que exibia a primeira temporada.. era incrivel!

quanto a noticia, isso é excelente! afinal a globo nem ia dar o valor que merecia mesmo!

abraços!

Anônimo disse...

Alguém poderia postar os links dos episodios 6 e 7 de PRSS em HD com as legendas??? ta dificil de achar na net, e no rangerboard tem que ter 200 posts, pra poder visualizar os downloads.


Obrigado desde ja!

Skywalker disse...

Concordo com o que o anônimo disse!
Por causa dessa maldita caça a servidores de downloads tá cada vez mais difícil baixar qualquer coisa na net! Vocês podiam por links de eps para downloads ou pelo menos falar onde tem algum site bom para downloads das séries
Rangers!

Valeu!!!

Matheus disse...

Biel já viu que PR TURBO, SPACE, LOST GALAXY E RESCUE estão disponíveis no NETFLIX!? Quando tiver a oportunidade avise a galera =)

Eu ñ aguentei esperar a Band reprisar essas temporadas, foi bem na hora q disponibilizaram as temporadas, Já dei uma conferida e a qualidade até que está boa.

até mais