domingo, 1 de abril de 2012

Primeiro que abriu!

Feliz Primeiro de Abril, pessoal!

Atualizando....

É isso aí, meus amigos o feriado chegou e aproveitei para fazer a minha costumeira brincadeira de Primeiro de Abril.

Dada a natureza do RO como blog para novidades, eu procuro evitar de postar informações falsas. Não nego que já houve um... incidente em um primeiro de abril, mas aí foi errata e com problema em uma monte que se revelou não confiável.

Bem, de qualquer forma, a minha opção de brincadeira de primeiro de abril foi mais direcionada a nomeação "April Fools", onde preguei uma pequena peça hehe.

De qualquer forma, no "Rangerdom", não fui o único a fazer a brincadeira de mudar o estilo do site. O Rangerboard alterou o banner e o nome do site para fazer parecer que era sobre o livro Twilight (Crepúsculo).

No meu caso, optei por colocar o nome "CDZ Online" em referência a franquia baseada no mangá de Masami Kurumada. O motivo foi simplesmente "entrar no embalo" na nova série de CDZ, chamada "Cavaleiros do Zodíaco Ômega" que foi estrear justamente no dia (e não era uma peça hehe).

Sendo sincero, eu tinha outra ideia em mente, mas tive de adiá-la para ano que vem.

Bem, chega de divagar. De qualquer forma, não foram só os fãs que resolveram pregar peças. O site oficial de PR também resolveu pregar uma peça. A escolha da equipe foi bastante... curiosa. No caso, o site virou para promover o "novo produto" da Saban Brands... chamado de "Morphume" (junção das palavras "Morph" + "Perfume"). A piada foi tão elaborada que até lançaram imagens promocionais:










A Saban já havia feito uma brincadeira dessas ano passado quando anunciou o personagem "Mauve Ranger", porém, nesse caso a empresa optou por um caminho bem diferente!

Abraços!

Um comentário:

SkyDragon disse...

Spider novas temporadas de Power Rangers foram adicionadas no Netflix Brasileiro: http://www.rangersstage.blogspot.com.br/

Abraços!