sexta-feira, 20 de abril de 2012

PRS - Mais um nome!? E a cidade também?

Quem visita o RO deve se lembrar de que no mês passado eu trouxe a novidade de que, com exceção de Jayden e Antonio, os outros Rangers não tinham sobrenomes e nem tampouco a cidade que eles protegiam. A informação teria vindo de fontes ligadas aos roteiristas.

No entanto, apesar dos responsáveis pela história terem afirmado a inexistência desses sobrenomes, isso não impediu que alguém da produção "batizasse" um membro da equipe. O pessoal do Funaroboard teve acesso a uma imagem correspondente a um dos futuros episódios e nele vê-se a carteira de motorista da Mia (Ranger Rosa):


Aparentemente, o nome da Ranger Samurai Rosa é Mia Watanabe e o nome da cidade onde os Rangers moram seria "Panorama City" (Cidade Panorama). Esse nome já era especulado pelo pessoal nos fórums americanos por ter aparecido em uma das cenas onde o Mentor aciona o mapa que mostra aos Rangers onde os Nighlok estão atacando.

Por outro lado, o sobrenome "Watanabe" gerou uma certa especulação sobre uma possível relação de Mia com o Cam (o Ranger Samurai Verde) de Tempestade Ninja. Tal informação é, no momento, somente especulação dos fãs e não está confirmada.

No entanto, considerando que a inclusão de um sobrenome e um possível nome para a cidade pode ter sido decisão da equipe responsável pelos objetos usados nas gravações, logo é provável que não haja relação entre os personagens.

Fontes: RB e Funaroboard.

Acho que o sobrenome é só uma coincidência ou, na melhor das hipóteses, uma homenagem da equipe de produção.

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

será q ela tem algum parentesco com o Cam Watanabe de Tempestade Ninja?

Anônimo disse...

cara eu encontrei no google um mapa das cidades dos power rangers do estado da california

http://img836.imageshack.us/img836/9015/californiamap.gif