domingo, 6 de maio de 2012

Nick adia data de estreia de PR(S)S

Atráves de sua assessoria de imprensa, a Nickelodeon Latin América informa que adiou a data de estreia de Power Rangers - Super Samurai, no Brasil, para o dia 15 de junho.

Segundo se informa, além da mudança do estúdio de dublagem da Alcatéia para BKS, a mudança foi estratégica, para que a estreia da nova série seja o destaque do mês no canal.

O formato de estreia continua o mesmo: em forma de "premiere" as 17h30.

(Amigos, esta informação chega com atraso. Mandei o e-mail para a assessoria da Nick faz 2 semanas, e eles só me responderam agora.)

Abraços do Biel!

10 comentários:

Mordecai disse...

Biel vc pode mandar um email pra nick perguntando sobre possíveis exibições de temporadas clássicas? Seria interessante saber

Anônimo disse...

Biel vc pode mandar um email pra Nick perguntando sobre possiveis exibições de temporadas classicas!

Anônimo disse...

Biel, se vc tem o contato da assessoria da Nick, aproveite e diga a eles que foi uma tremenda falta de respeito com o público essa mudança radical de vozes. Não sei se eles estão ligados diretamente com isso (acredito que não), mas essa troca é tratar o telespectador como lixo.

Anônimo disse...

Biel então aproveite e pergunte os DOIS! :)

Gabriel Vaquer disse...

Amigos, juro que na próxima farei essa pergunta.

Mas, essa mudança de dublagem é culpa da Saban e não da Nick.

Enfim, o mais breve possível, trago a informação. :)

Gumball disse...

vcs chamam de "culpa", eu chamo de "decisão"... PRS era uma série mto legal com uma dublagem fraca, quem sabe agora PR(S)S não fique mais legal?

Anônimo disse...

biel teria como vc me passar o email da asessoria de impresa da nick pois eu gostaria de pergunta quando que eles vão reprisar as temporadas classicas de power rangers

Anônimo disse...

Gumball, eu tb acho que a dublagem de PR Samurai deixou a desejar. Foi fraca mesmo. Agora, te garanto que a Saban/Nick não decidiu colocar num estúdio que está mal das pernas e conta com um elenco de vozes mais reduzido para melhorar a qualidade. Eles não tão nem aí para isso. Vão colocar no estúdio onde gastam menos dinheiro.

Anônimo disse...

(continuando...) agora, só acho que era pra mudar a dublaggem, tinham que ter mandado pra SP desde o início. Vai ficar muito ruim vc ter episódios com vozes completamente diferentes. Isso é desrespeito com o telespectador.

Anônimo disse...

Ou seja, o que ja era ruim, vai ficar pior??


Meu Deus... mudaram o estudio e todas as vozes? SOCORRO!!!!!!!!!!!!!