domingo, 13 de maio de 2012

PR em DVD - Um "Megazord Box"!

Depois da revelação da capa do primeiro volume dos DVDs de MMPR, finalmente a Shout!Factory (empresa responsável pelo lançamento) divulga um press release sobre o lançamento.

O anúncio revela a data de lançamento para o lançamento do primeiro box: será dia 21 de Agosto desse ano. O volume traz três discos, contendo trinta episódios (de um total de 60) da primeira temporada. O segundo volume com os episódios restantes será lançado no outono americano (entre setembro e dezembro).

Mas ainda não acabou! A Shout!Factory juntou forças com a Time Life para fazer um lançamento exclusivo para os fãs. No caso, a Time Life irá disponibilizar um box com a primeira temporada completa (6 discos juntando os volumes 1 e 2) para venda em seu site no dia 30 de Julho.

E além desse lançamento, a Shout revela outro lançamento em conjunto com a Time Life para a mesma data: trata-se do "The Power Rangers: Seasons One -Seven", um box de 40 discos contendo todos os episódios de MMPR a Lost Galaxy!

Sim, através do serviços da Time Life, os fãs poderão comprar uma coleção com sete temporadas completas. E se não bastasse isso, a Shout também pretende que esse box terá vários extras como uma retrospectiva do fenômeno que se tornou a franquia, entrevistas com ex-membros do elenco e da equipe de produção e muito mais. No momento, nada ainda foi falado quanto a preços.

Contudo, a má notícia é que, infelizmente, é que a Time Life apenas envia produtos para as regiões dentro do território dos Estados Unidos, o que significa que fãs em outros países não terão acesso ao lançamento.

Fonte: RB e TV Shows on DVD.

A novidade do lançamento é espetacular, mas é uma pena o primeiro lançamento estar disponível apenas para fãs que morem nos EUA. Mas olhando o lado positivo, existe a chance de que logo o item seja disponibilizado em sites de compra online como o Amazon.

Fico imaginando que um lançamento desses vai ter um preço bem... "salgado" já que a coleção tem por volta de 40 discos. Ainda mais aqui no Brasil, considerando valor do dólar e taxas de importação e alfândega....

De qualquer forma, ainda existe uma chance de que esse lançamento apareça no Brasil de alguma forma. Vamos esperar pelo melhor.

Abraços!

4 comentários:

Joir disse...

NOssa, que lançamento fantástico. Os americanos são muito sortudos mesmo! Eu meio que já me conformei. No Brasil esse tipo de investimento não rola muito, é quase zero % de possibilidade.

Mas esse material tem tudo pra ficar excelente, ainda mais com esses extras.

Skywalker disse...

Se me sacanearem de não lançar esse Dvd´s por aqui eu sacaneio de volta com cópias de Dvd genéricos! Perdi a paciência faz tempo com o mercado de dvd´s brasileiro! Só digo uma coisa ficar sem é que eu não fico!!!

Matheus disse...

Meu... isso é Morfomenal!! kkkk

Eu quero um :/

Anônimo disse...

Very useful blog. Keep up the good work.