domingo, 13 de maio de 2012

PR(S)S - Começa a pausa

Depois de algumas "idas e vindas" parece que a Nick vai começar a dar uma pausa no lançamento de novos episódios de Super Samurai. Um rumor havia apontado que um novo episódio seria exibido no próximo sábado, porém, era somente um boato.

Não se sabe ainda quanto tempo vai durar essa pausa e nem quando a Nick pretende exibir os episódios restantes, mas vale lembrar que a emissora tem o costume de fazer mudanças de última hora, então novidades podem aparecer a qualquer momento.

Fonte: RB.

Abraços!

4 comentários:

Nekomimi disse...

Olá, Spider-Phoenix:
Não sei se você já viu a nova safra de animes no Japão, mas eu gostaria de recomendar uma série que é um tanto nostálgica quanto bem-produzida, com um bom roteiro e, o que vai agradar, com um visual nada moe (para os que estão cansados daquele estilo): trata-se de Nazo no Kanojo X.
Eu assisti aos seis primeiros episódios e desde então, estou acompanhando semanalmente a série. Para saber mais sobre a série, eis alguns links que encontrei a respeito:
http://www.sankakucomplex.com/2012/05/13/mysterious-girlfriend-x-too-godly/
http://randomc.net/2012/04/09/nazo-no-kanojo-x-01/
Também há um link sobre as séries dessa primavera no Japão, entre elas está a referida série, é só ir descendo até encontrar uma reprodução da tela em que aparece o título da série, em preto e branco (eu cheguei até a postar minhas opiniões sobre a série, depois de ter assistido aos primeiros episódios):
http://nahelargama.wordpress.com/2012/04/05/abril-2012-primeiro-episodio-parte-1/
Espero que essa dica seja interessante para você. Quanto à série (tanto a versão mangá quanto à versão anime), é só procurar na internet que você acha. Se tiver alguma dificuldade, me avise que eu dou um jeito de achar os links para você (ou até mesmo enviar por e-mail os episódios da série e os mangás).

Spider-Phoenix disse...

Nekomimi, agradeço a dica, mas atualmente ando meio "atolado" de séries para assistir. Mesmo assim, valeu a dica ^^

Abraços!

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaa.. diz lá no RB que nenhum episódio novo vai sair até Setembro.. caramba cara... fala sério, pararam no 13 e vão enrolar o ano todo agora, pra exibir os 7 restantes. Injustiça viu...

E a NICK é uma piada, sinceramente.. ainda continuam enrolando com a temporada antiga... nem mais assisto, ja perdi a vontade.

Spider-Phoenix disse...

Anônimo - Isso de Setembro é apenas especulação do pessoal no RB. Por enquanto não tem nada confirmado e nenhum anúncio formal. Até porque a programação e agenda da Nick são sujeitas a mudanças de última hora.

Abraços e obrigado pela visita ^^