sábado, 2 de junho de 2012

Bastidores - Elenco de PRLR

A atriz Allison MacInnis (Dana em Lightspeed Rescue) postou em seu Facebook algumas fotos da sua participação em PR. Nas fotos, Allison aparece com seus colegas de elenco e também com a equipe de dublês da série:


Fonte: RB.

Abraços!

9 comentários:

James Storm disse...

Saudades dessa epoca!
Ranger Titanium o 1°Ranger criado pela Saban, e um dos meus favoritos, acho q os americanos deveriam investir mais em PR e criar os seus proprios PR, o Titanium ficou Fodao!

Moh~ disse...

Olá equipe do Rangers Online!
Estava procurando algum email para entrar e contato, mas não encontrei(e procurei só por cima).

O que procede é o seguinte: em torno de 1 mês atrás, voltei a ver Power Rangers Time force e me apaixonei pelo Trip. Anotei o nome do ator que o interpretava e fui em busca de informações sobre ele. Numa luz, fui procurar a PÁGINA sobre ele no Facebook. Mas não encontrei, ao contrário, encontrei o profile pessoal dele! Não tem muitas fotos, mas, ao que tudo indica, é ele mesmo.

Mandei uma mensagem perguntando se era ele mesmo, mas não obtive resposta(o que é normal, já que ele deve receber várias e várias mensagens por dia com a mesma pergunta!).

Agora, como eu posso saber se é ele mesmo ou não um fake? A possibilidade de ele ser fake é grande, já que mesmo não sendo famoso, muitas pessoas aina amam o trabalho dele como ranger verde do TF!

Não deixarei link de profile aqui porque não sei se seria algo legal a se fazer, mas caso vocês queiram procurar o profie e tudo mais, é só procurar pelo nome completo no facebook ^^

Spider-Phoenix disse...

Moh~ - Primeiro, te dou as boas vindas ao RO!

Quanto a sua pergunta, é difícil definir o que é real e o que é fake. Um método que eu considero eficiente na checagem desses perfis é procurar saber se alguma fonte confiável (sites oficiais) confirma ou se em fóruns onde muitos fãs se concentram (Rangerboard ou RangerCrew) conseguiram determinar se a fonte é real.

Uma alternativa que, a meu ver, é mais simples é ver se a página traz alguma coisa que só a própria pessoa poderia postar, tipo uma foto recente dele ou um vídeo.

Espero ter ajudado.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

O correto na Tag é PRLR já que PRLG se refere " Power Rangers Lost Galaxy. Forte Abraço, acompanho o Blog todos os dias!

Spider-Phoenix disse...

É mesmo, Anônimo. Acabei deixando essa passar desapercebido. Mas já consertei. Muito obrigado pela dica!

Nekomimi disse...

Spider-Phoenix:
Você leu a resposta à sua pergunta no último comentário que eu postei?

Spider-Phoenix disse...

Sim, Nekomimi, eu li. Obrigado por ter respondido a minha pergunta.

Um abraço!

Anônimo disse...

Spider, da um jeito /\
Ja é a seugnda fez que ele faz merda.

Natalia Branco disse...

Acho que o perfil do Trip é real mesmo. Muitos outros PR tem facebook e sei que são reais, pois colocam fotos pessoais. É só visitar o perfil do Reggie (Verde de Galáxia Perdida), que é casado com a Amy (Trakeena). Ele tem váááárias fotos pessoais com a Amy e fotos com os 3 filhos.
O Jason Faunt (Wes de Time Force) tbm tem fotos da filha dele.
E o Jason tem o Kevin (Trip) como amigo, então, acredito que seja real sim.