sexta-feira, 8 de junho de 2012

O futuro será... Mega

Em outubro do ano passado surgiu a informação de que a Saban havia registrado o nome "Power Rangers Megaforce". Na época as especulações eram de que o nome seria usado ou para a série sucessora de Samurai ou para uma nova linha de brinquedos.

O site Retail Merchandise recentemente publicou um artigo com novidades da Saban onde é revelado que "Megaforce" será, de fato, o nome da próxima temporada de PR e que comemorará os 20 anos da franquia.

O interessante é que uma passagem do artigo sugere que, tal como Samurai, o tema de Megaforce bem como seus possíveis sucessores também irá durar dois anos.

Vale apontar que a Saban estará participando do evento Licensing Expo 2012 que será realizado entre os dias 12 e 14 desse mês (Junho) em Las Vegas, EUA. Logo, existe a possibilidade de que apareçam novidades.

Fontes: RangerCrew, Samurai Cast Retail Merchandise.

Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Na opinião eu odiei esse titulo : Power Rangers MegaForce, eu imaginava que se fosse adaptado por Goseiger ia ser Power Rangers StarForce, ou, Gokaiger ia ser Power Rangers Pirates, enfim, qual será adaptada Goseiger ou Gokaiger ?

Anônimo disse...

Eu só um MegaUltraBlasterMaster fã de Power Rangers, mas não gostei desse titulo, espero que seja Goseiger! .

Spider-Phoenix disse...

LucaasA - Ainda não se sabe e a Saban parece estar fazendo segredo quanto a isso.

Vamos ter que esperar para ver.

Abraços e obrigado pela vista ^^

Anônimo disse...

E a nick esta reprisando o
primeiro episodio de Samurai,
o que quer dizer que a fase
Super foi adiada de novo!

Matheus disse...

Spider, foi confirmado pela Nick que a próxima temporada de PR se chamará MEGAFORCE, assim como o sentai que será adaptado: Goseiger!

Eu fiquei muito curioso pra saber o que virá pela frente, já que Gokaiger estava sendo cogitado por aí. Acho q o fato de Goseiger ter elementos visuais em comum pode ter pesado na decisão da Saban, que provavelmente fará algo ao estilo remake de Mighty Morphin.

Fiquem ligados!

(Fontes: Anmtv, Jefusion e RangerBoard)