sábado, 28 de julho de 2012

O Futuro - Elenco?

O processo seletivo para a próxima temporada de Power Rangers (Megaforce) tem feito uma grande trajetória desde o seu início. Depois de ser adiado duas vezes, o processo recomeçou em Abril deste ano.

Vários atores participaram dos testes em um processo que tem durado meses e que está chegando na reta final. De acordo com os fãs Dark Blaze/Ranger Wisdom e Fury Diamond do RangerCrew, dois atores já foram escolhidos para interpretar os membros da equipe Megaforce. No caso, os escolhidos foram os intérpretes dos Rangers Vermelho e Amarela.

Vale lembrar que essas escolhas não estão confirmadas, porém, as pessoas que trouxeram as informações costumam ser fontes confiáveis e já demonstraram ter contato de gente que trabalha na produção.

De qualquer forma, aqui estão os candidatos que muito provavelmente serão os novos Rangers Vermelho e Amarela, respectivamente:

Andrew Gray (Ranger Vermelho)


Ciara Hanna (Ranger Amarela)


Reforçando o que eu disse acima, os dois atores ainda não estão confirmados como membros do novo elenco, mas as chances são altas.

Além disso, o RangerCrew trouxe uma lista com alguns dos finalistas para os papéis de Ranger Azul e Rosa. Para acessar, clique aqui.

Em relação ao Ranger Preto, existem rumores de que um dos Rangers será da Nova Zelândia e que por isso, os diretores estão escolhendo (ou já escolheram) um ator de lá. Caso esse rumor seja provável, minha teoria é que o ator vá viver o Ranger Preto. Porém, isso é apenas uma conjectura minha.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Na torcida para que o elenco logo seja oficialmente confirmado.

Abraços!

6 comentários:

Flavinho disse...

spider não sei se vc ficou sabendo mais o ato mike chat que fes o power rangers o resgate ta no brasil ele se apresentou ontem num evento de anime em recife segue o video http://www.youtube.com/watch?v=Ke3-JQCDMoQ

Anônimo disse...

Spider, já sairam imagens da Rosa e do Azul no Jefusion. Dá um update no post aí.

Abraços.

Anônimo disse...

Ranger Preto confirmado será o : Peter Adrian! ( A noticia foi divulgada mas apenas em UMA postagem de uma rede social ).

Anônimo disse...

AI ACHEI O RANGER VERMELHO MÓ GOSTOSO!!!

APROVADISSIMO... HIHIHI

Magma_Fay disse...

Faz um uptade ai spider!
Os outros atores ja foram divulgados.
E esse ranger vermelho ficaria bom porque um ranger asiatico relembra muito os super sentais..
___________________________________
ASS:MAgma

Spider-Phoenix disse...

Galera, já atualizei.

Quanto ao tal do Peter Adrian, a informação é falsa. Já foi confirmado que ele ficou de fora da etapa final da seleção.

Abraços e obrigado pela visita ^^