terça-feira, 10 de julho de 2012

OFICIAL: PR(S)S estreia dia 6 de agosto na Nick!

Agora é oficial! A Nickelodeon anuncia a estreia de Power Rangers - Super Samurai para o próximo dia 6 de agosto, ás 17h30, em forma de "premiere".

A exibição regular será de segunda a sexta, no mesmo horário, 17h30. Para fazer um aquecimento, a Nick exibe até o próximo dia 23, os episódios de Power Rangers Samurai.

A dublagem, como todos sabem, está sendo feita pela BKS de São Paulo. Também a partir do dia 6, brinquedos licenciados pela Sunny entram no mercado.

Confira a sinopse da série:

"A temporada se inicia como uma continuação direta da anterior, a água do rio Sanzu começa aparecer na cidade e sofre mudanças como a cor da água é vermelha e perigosa, pois qualquer coisa que a água toca pode ser destruido. Além disso, a água do rio deixa os monstros mais poderosos e descontrolados. Antonio: Ranger Dourado descobriu uma caixa onde estava presto o poder Super Samurai, e o segredo de Jayden chegando cada vez mais perto da revelação. A caixa negra finalmente é liberada, permitindo que os rangers usem o super poder. Nesta temporada, eles invocam o modo Super Mega cujo chamados de Shogun durante os últimos ataques à cada batalha. Deker sobrevive da sua derrota na última batalha e faz pacto com Serrator, novo inimigo da equipe Samurai. Mestre Xandred retorna após algum tempo."

Agora, é esperar!

Abraços do Biel!

(RETRATAÇÃO: Peço desculpas aos leitores do "Rangers Online" pela nota onde digo em que promos de PR(S)S foram feitas no ínicio do mês passado. Pelo que se consta, as chamadas eram para a última leva de episódios de PRS. Também peço desculpas se ofendi algum leitor deste blog. Tento desempenhar meu melhor em qualquer lugar, seja aqui no RO, no RD1, site onde trabalho, ou na rádio Megga FM, rádio daqui de Aracaju - SE onde dou expediente. Espero que, humildemente, aceitem minhas sinceras desculpas.)

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas tem alguma informacao se
vao exibir todos os episodios
ou vao passar pouco a pouco como
fazem com Winx e Monsuno ?

Marcos disse...

Ótima noticia!!

E nem se preocupe Biel, todos cometemos erros! Tamo junto! ^^

Luis Felix disse...

Que ótima noticia!

Ainda tenho uma curiosidade, A irmã do Jayden vai substitui-lo né, e a Ranger Amarela continuará sendo a Emily?

Matheus disse...

Enquanto PRSS ñ chega pra eu conferir como ficou a nova dublagem.. fui matar a saudade de Força do Tempo no Netflix e notei que os episódios 8 e 9 estão sem opção de áudio em Português :/ Além disso a qualidade do aúdio nos primeiros episódios não está 100% Assim como a voz do Frax.. ñ tenho certeza mas parece q ñ é a voz da dublagem original.

O Alex quando reaparece com o zord Shadow parece com o Enter (os óculos ao menos), do sentai Gobusters hahaha

Gumball disse...

Vai passar de final de semana também?! Dia de semana às 17:30 é embaçado de assistir...

Gumball disse...

@Luis Felix: A irmã do Jayden aparece só nos últimos 5 episódios, mas o Jayden continua na série. E a Emily segue firme e forte até o final!

Gabriel Vaquer disse...

Matheus, eu estou vendo também Time Force no Netflix e pelo que se consta, a dublagem é a originalissíma. E, normalmente, quando não tem opção de áudio, é por que não conseguiram recuperar a dublagem.

Ah, vem cá, alguém está vendo BeetleBorgs? B-I-Z-A-R-R-O define. rs

Anônimo disse...

Inicialmente B-Fighter seria
transformado em Vr Troopers
mas algum "genio" achou que
podia transformar metal heroes
em concorrente de Gosebumps!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO POST.

Agora sim foi um post com noticia autêntica e conteúdo verídico.

Um abraço Biel, e sucesso na sua carreira.

Gabriel Vaquer disse...

Obrigado, anônimo. Na próxima, coloca o nome, sério. Gosto de agradecer a quem me lê. rs

Luis Felix disse...

Opa!
Valeu por me responder Gumball!
Estava na duvida se a Emily continuaria!