domingo, 1 de julho de 2012

PRS - Novo DVD

O site "TV Shows on DVD" trouxe a informação de que a distribuidora Lionsgate estará lançando mais um volume dos DVDs de PRS. O volume, chamado de "Monster Bash", estará trazendo o especial de Dia das Bruxas da série (Party Monsters).

De acordo com o site, só foram revelados a data de lançamento, prevista para o dia 11 de Setembro bem como uma curta sinopse, que é a mesma usada para o episódio na época que foi anunciada, e também a capa:


A capa revela que o disco estará trazendo dois episódios de Dias das Bruxas de MMPR como bônus.

Fonte: TV Shows on DVD.

Abraços!

7 comentários:

Mega Cake disse...

A Nickelodeon voltou a exibir PR Samurai diariamente. 17:30 e tbm PR Zeo está sendo exibido na Região Norte do país. Não sei se pro Brasil inteiro!

Anônimo disse...

Hoje a nick voltou a transmitir
PR Samurai as 17:30 ,mas de novo
a partir do primeiro episodio ...

Anônimo disse...

CORRIGE TUA NOTICIA FAKE SPIDER, PORRA,
VAI LA NO TOPICO TA FERVENDO AQUILO.. 12 COMENTÁRIOS JA KKKKKKKKKKKKK

Mega Cake disse...

Assim.. não foi fake! Chegaram sim a exibir pra todo o Brasil o PRZEO, mais por causa da Eurocopa! e pr Super Samurai: a Nick chegou a exibir algumas promos durante sua programação, mais por motivos desconhecidos cancelaram a estreia!

Anônimo disse...

NINGUÉM VIU ESSE PROMO, SÓ VOCêS DO BLOG HAIUAHAUIHAIUAHIUAA

NÃO TEM NENHUMA NOTICIA NA INTERNET TODA, SÓ A DE VOCÊS.. PORQUE SERÁ??

TÃO VENDO MUITO FANTASMINHA ULTIMAMENTE??

O CARA ME AFIRMA QUE A ESTREIA SERIA EM JULHO SENDO QUE A PROPRIA NICK NUNCA CONFIRMOU UMA DATA ANTERIOR A AGOSTO...


E VCS NAO ACHAM FAKE??

CADÊ A RETRATAÇÃO NESSE BLOG?

titaniumranger disse...

Agora ta confirmado! será dia 6 de agosto, 17:30. Com exibições regulares de segunda a sexta sempre no mesmo horario! \o/

Nekomimi disse...

Oi, Spider:
Sei que o que vou postar não tem nada a ver com a matéria, mas é para chamar a atenção dos fãs de animes e mangás para uma coisa desagradável que está acontecendo na internet no exterior.
Algum brasileiro, torcedor do Corinthians por sinal, postou mensagem alusiva à vitória do time em questão num site estrangeiro. não num site de futebol ou esportes, como poderiam pensar, mas no Sankaku Complex, um site sobre animes, mangás, games, hentais, matérias sobre japão, China, Coréia do Sul e coisas do tipo.
Tudo bem postar sobre a vitória do seu time de coração num site ou blog relacionado a futebol ou esportes em geral, mas postar num site de animes, mangás, games e demais notícias relacionadas à cultura otaku, aí já é demais.
E o fato não passou despercebido, gerando reações nada agradáveis entre os usuários e frequentadores do referido site, como podem ver no link abaixo:
http://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.sankakucomplex.com%2F2012%2F07%2F06%2Fpolice-bust-akb162%2F&act=url
A imagem dos brasileiros no exterior, como podem ver, está ficando a cada dia pior por causa de uns poucos (eu quero crer que são poucos) que postam sobre coisas que não tem nada a ver com a linha e com a temática do site. Fica aqui o alerta.