sábado, 18 de agosto de 2012

Megaforce - Primeiro Promo

Seguindo a revelação do elenco de Megaforce na Morphicon, a Saban também apresentou o primeiro promo da nova série.



O destaque é para a confirmação de que a nova série usará elementos de Gokaiger como a "Guerra Lendária".

Fonte: Blog Samurai Cast.

A minha maior curiosidade é se vão usar mesmo utilizar os visuais de equipes de sentai que não foram adaptadas. Meu palpite é de que a exibição das cenas da Guerra de Gokaiger seja apenas para construir hype ao redor da temporada. Mas, como nunca se sabe, pode ser que a Saban vá usar esse material de alguma forma. O jeito é esperar para ver....

26 comentários:

Anônimo disse...

SuperMegaUltra D+++++!. Gostei muito do Teaser e dos nomes também! Vai ser a melhor temporada de todas!! To curioso de saber como vai ser o Tema da musica!.

Anônimo disse...

Engracado e alguns videos no
youtube onde pegaram cenas do
filme Gokaiger x Gyaban e fizeram
parecer um encontro entre PR Megaforce e Ryan Steele(VR Troopers)!

Magma_Fay disse...

Muito d++++++!!!!!
viram a empolgação dos caras quando apareceu a guerra lendária???
O único erro deles no promo foi que na guerra lendária apareceu uns sentais que não tem nada haver com os rangers!!!!
Tirando isso tudo perfeito!!!

Anônimo disse...

Verdade eles ficaram muito empolgados na cena da Guerra Lendária até euuu!!! E no trailer todo eu fiquei empolgado HAHA! Gostei muito! Vai ser a melhor temporada de todas!.

Anônimo disse...

Acho que quando aparecer os Super Sentais antigos não adaptados eles irão se chamar na série : Power Rangers Lendários, claro a minha opinião mas de qualquer jeito vai ser MegaD+++!.

DarkSentai disse...

Espero que não tenha furos no roteiro a Guerra Lendária.. é preciso que a história tenha uma situação que se adapte a história da temporada, e por alguns rumores que eu ouvi, a Saban estava planejando gravar cenas da Guerra Lendária apenas com os Rangers, sem os sentais antigos, mas são apenas rumores... vamos esperar pra ver o que vai dar né..

Vallério disse...

Achei bem legal a promo e parece que a série vai agradar por ser comemorativa! Já está agradando só pela promo inicial, imaginem quando surgir a série pra valer.

Eu só espero, realmente, que regravem a Guerra lendária, como disse um produtor da Toei há uns meses, afinal nao teria nada a ver colocar todos sentais antigos que não tem nenhuma referencia na franquia!

E se durante todos esses anos não lançaram um terceiro filme (mas filme mesmo, de cinema, não especiais de tv), agora é a hora de botar a mão na massa e lançar esse projeto de uma vez por todas! E seria perfeito se fosse justamente da Guerra lendária, incluindo participações de vários atores antigos, assim como na versão nipônica!

Anônimo disse...

Um mega filme pra cinema da guerra lendária, com os atores antigos ia ser épico. acho q a maioria que esteve nessa Morphicon, vai fazer uma participação na serie, o próprio Daniel Southworth ‏(Eric - Time Force) tava tirando fotos com os mega rangers... será um sinal de uma possivel participação.

Luis Felix disse...

Putz... Gostei de mais!
Espero que seja uma ótima série!

Biel Vaquer disse...

Apenas uma objeção: PR - Megaforce será fora do comum. ESPETACULAR!

Gumball disse...

Só um aparte: Comecem já a encher a caixa posta da Saban, da Marvista, da BKS, do Papa... Para que os Rangers anteriores que aparecerem nessa temporada sejam dublados pelos respectivos dubladores cariocas. Aí sim!

E uma dúvida: Goseiger encontra com Shinkanger?

Anônimo disse...

BOA INICIATIVA GUMBALL! Essa temporada merece ser perfeita, até nos mínimos detalhes

Spider-Phoenix disse...

Gumball - Respondendo a sua dúvida: sim, houve um especial mostrando o encontro entre os Goseiger e Shinkenger.

Gumball disse...

Que legal! Eu vi um vídeo deles juntos no Youtube e queria saber onde acontecia... Tomara que adaptem esse encontro em Megaforce e chamem os dubladores de Super Samurai, porque eu gostei muito mais do que a dublagem de Samurai!

Skywalker disse...

Nem começou a temporada e já tão achando a melhor de todas???

A cena da guerra lendária será usada no fim da temporada e só lembrando que Goseiger foi uma das piores séries sentais que eu já ví! E olha que eu ví quase todas

Pra ter chance da temporada ser boa vão ter que fazer igual RPM criar uma temática totalmente nova em cima de Goseiger! Coisa que eu duvído que vão fazer segundo o trailer e os previews da série!!!

Com sorte teremos algo razoável!

Antônio Almeida disse...

Skywalker, concordo com vc! Power Rangers fica uma porcaria quando eles seguem fielmente o que foi feito na versao original! Quem assistiu Shinkenger e depois assistiu PR Samurai/Super Samurai não viu a menor graça. Samurai foi uma espécie de "Shinkenger mal feito", não teve nada de original (com exceção do Mega Mode e do Shogun Battlizer). Os conflitos dos personagens foram os mesmos, os episódios tiveram um script quase que idêntico, enfim, uma decepção.

PR Megaforce tem que ser como vc disse: como PR RPM, ou seja, precisa inovar na temática, para adquirir identidade própria e não ser considerado só uma cópia mal feita.

Li uma notícia de que eles estariam planejando fazer algo diferente e não usar aquilo de Anjos Gosei (e mais uma vez concordo com vc Sky, Goseiger é de longe no mínimo muito inferior a Shinkenger).

Vamos torcer pra que o resultado final seja bom, mas acho que o pessoal tá indo com muita sede ao pote rsrs... Pra se decepcionar depois vai ser fácil, desse jeito que tão criando tanta expectativa!

Vamos torcer pra que a temporada seja muito boa e que não seja algo como Forever Red!

Anônimo disse...

A Nick esta passando episodios
ineditos nos eua de Super Samurai
e deve encerrar a serie em
alguns dias !

Anônimo disse...

Nada, amanha já passa o ultimo inédito. Depois volta as reprises.

1420580 disse...

amigo hoje foi ao ar o episodio 34 de power rangers super samurai na nick que ainda nei foi ao ar nos euas vc devia postar algumas informaçoes sobre esse episodio

Anônimo disse...

Blog Preguiça Online.

Anônimo disse...

TÁ LENTO ESSE BLOG HEIN GALERA?
ONTEM PASSOU O EPISÓDIO 14 DE PRSS , INÉDITO ATÉ ENTÃO, O BRASIL SAIU NA FRENTE DA NICK USA!!!


PQ A NICK USA PAROU NO EPISÓDIO 13!!! SERÁ QUE HOJE PASSA MAIS ALGUM INÉDITO??? E NINGUÉM COMENTA ISSO NO BLOG, VCS AINDA TÃO FALANDO DE MEGAFORCE??? AS NOTICIAS VOAM, E O BLOG ESTACIONOU! ABRAÇOS.

Kakaroto disse...

Motivo de ainda não terem postado nada sobre PRRSS

Spider > Anda frequentando muitas baladas GLS

Biel > Só vive na punheta

Magiranger > Só quer saber de Avenida Brasil


========== Fim do Blog ===========

Gabriel Vaquer disse...

Kakaroto,

aqui é um hobby, feito de fã pra fã. Mel trabalha, eu trabalho e Spider trabalha. Calma, tá?

Marcos disse...

LOL Tem gente achando que é patrão de blogueiro pra ficar cobrando... XD

Gumball disse...

E pra quem não conseguiu acompanhar a programação da NickBR, eu encontrei esse canal aqui: www.dailymotion.com/prsupersamurai.

E lembrando que a NickBR reprisa PR(S)S aos sábados e domingos às 10h!

Anônimo disse...

Trabalho nunca foi desculpa, pra blogueiro não postar
tem blogueiro que considera seus blogs como uma renda extra, por isso se dedicam mais ainda...

É simples isso.
Trabalho pra vcs é desculpa, fala sério?
No outro blog, simplesmente o Ranger Stage, todos trabalham. E eles tem tempo pra remasterizar episódios em HD e full HD, postar downloads no media fire pra todos baixarem e fazem ainda otimas edições de posts e detalhe: otimos artigos sobre power rangers e olha que nem jornalistas eles são!


O que rola aqui no Rangers Online é muita desculpinha, muito motivo besta, pra não atualizarem o blog, e colocarem noticias REALMENTE importante.


Não estou interessado em saber audiencia de PR na BAND, tenho interesse em saber noticias NOVAS sobre Power Rangers.


Porque se for pra ler noticia velha, eu compro revista do mês passado na banca.


Abraços e na boa, o cara q se candidata pra postar em um blog e vive dando desculpinha pra não postar, é melhor ele sair e dar chance a outro.

FALOW.